6

Árvore de Natal

Tal como tinha feito num post do meu outro blog, acho que a árvore da minha mãe está maravilhosa demais e que merece vir para aqui novamente. Tal como tinha dito a minha mãe faz a árvore em conjunto com um presépio com muitas peças antigas, onde desenha estradas com areia, lagos, rochas, castelos, quintas e demais peças parecendo mesmo uma enorme aldeia, onde não falta um combóio para ajudar os reis magos a entregar os presentes ao menino Jesus. Não ficou fantástica? Então o que acham?

6 Comentários:

káthia disse...

Olá Carla!!!
Linda mesmo essa árvore.
Fico feliz que tenha gostado de tudo, foi tudo escolhido e feito com carinho.
Feliz Natal , boas festas!!!
Beijos!!!

Cláudia Melo disse...

Feliz Natal....
Ho Ho Ho.., !!!
* . * . + . * )," ( . * . + * . +. + . * . + . * + . * . * . * .
...........{_}
......... /......\\............_/\_
........ /........\\.........*>,“<
....... /_____\\\......*Que Uma Estrela Cadente
.... {`______`}\\....* , + *
....././..o....o..\\\\\........_/\_
...(....(__O__)...)\\.......>,”< Ilumine o Seu Caminho
...{.........u....`-“}\\\..+ *
... {..................}\......*,+*.._/\_ * + . * Nesse
.... /{..............}\\.........*,..>,”< + * * + Natal
... /....“............“...\\...*........*
.. /_/......`“`.....\\\\_\\..* + ., * * , +*
..{__}##[ ]##{__}\
..(_/\\\\\\\|\\\\\_/\\_)\..Feliz Natal e passagem de ano
.......|___|___|\\........+ * , . * Pra Você * , . * +
...........|--|--|\\\.......+,*+..* Um Forte Abraço......
........(__)`(__)\\\\\\ ......+,*...*Mil Bjos*******

Moquinhas disse...

Está mesmo linda e o presepio sem palavras!!Claro que já tinha visto mas aquilo que é bonito,nunca nos cansamos de ver!!
Já pus o teu link novo no meu blog assim não perco o teu cantinho!!
Como estão os teus filhotes com a chegada do Natal?O meu como é pequenino ainda não percebe que já falta pouco acho que estou mais excitada eu do que ele!!
Beijoquinhas grandes e como já só devo vir a net lá para a Quarta feira desejo-te um Natal maravilhoso que corra tudo tão bem para ti como eu desejo para mim!!

as artes da xana disse...

olá antes de mais já tinha tentado entrar no teu e achava estranho de um momento pro outro não dar, mas agora já te encontrei.


O Presépio está lindissimo e transmite o verdadeiro espirito de Natal,O que te desejo:
umas festas cheias de muita saude pra ti e pros teus

Coisas de Mulher disse...

Uau!!!
Que espectáculo!!
Parabéns à artista :D

CATIA disse...

Ola !! Bem coisa mais linda sim senhora ficou muito bonita sou arvore !!! Parabens e boas festas

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu