5

1ª encomenda de 2008

Olá meninas, esta foi uma encomenda que me deu alguma dôr de cabeça em fazer, pq primeiro a cliente queria algo sóbrio e elegante. Quando lhe mostrei o que tinha pensado, disse-me que não. Não queria que eu colocasse qualquer tipo de guardanapo. entretanto pedi-lhe paciência pq o material ainda não tinha chegado. Aí ela pediu-me que já não fizesse como anteriormente me tinha dito. Agora gostaria de algo colorido, uma côr em cada lado, mas na mesma sem guardanapo. Ela escolheu as cores e o resultado foi este.... Eu gostei, apesar de não ser o que eu gostaria de ter feito. Mas ficou como ela queria. O que acham?

5 Comentários:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh amiguinha a cliente manda...
Não tem guardanapo... mas a combinação de cores está mto bonita!
Parabens
Um beijo
Cassilda

Lydia disse...

com ou sem guardanapo o gosto tá feito e digamos ke nao se saiu nada mal,continue,bjs Lidia

casaca disse...

Olá Carla Lourenço!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
A "1ª encomenda de 2008" ficou muito bonita.
Boa semana.
Fica bem...

Bjs *****

Canto da Carlota disse...

Não há nada como a simplicidade!!!Beijos

Maria Lemos disse...

Olá Carla,
Está bonito!
Eu gosto bastante dos tons e respectivo enquadramento!
Um beijinho para ti
maria lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu