2

5ª - Troca Ser Mamã

Esta foi uma troca organizada pelas manas Carla e Rita , o tema da troca era ser mamã, onde as parceiras com filhotes trocavam presentes com meninas sem filhotes ainda. A minha parceira foi a Cláudia. Ambas adorámos o que a outra enviou, os meus filhotes tb adoraram o que receberam. Isto foi o que eu enviei á Cláudia. Aqui o que eu recebi da Cláudia, e a mãozinha da minha Nikas a tentar apanhar um rebuçado. Os cãezinhos de feltro, que ela enviou para os meus filhotes. Mas a Mónica diz que são dela, e não dá aos irmãos os deles. Ficámos ambas muito satisfeitas. Obrigada novamente e beijinhos.

2 Comentários:

paula disse...

ola,passei no teu blog e gostei muito do que vi. Gostava que tambem passasses no meu e me adicionasses como amiga. http://coisasdapaula.blogs.sapo.pt

Margarida e Cláudia disse...

Achei um piadão à tua filha ali a sacar o rebuçado ;)

Também gostei destas trocas, é tudo giro!

**Margarida

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu