36

Caixa de Chá "Joaninhas"

Olá meninas e meninos, espero que tenham passado um bom fim de semana.
Para começar esta semana chuvosa, venho vos mostrar uma caixa que fiz durante o fim de semana. A caixa tem 12 divisórias e foi pintada com tintas acrilicas e aplicação do guardanapo e verniz de acabamento.
Adorei fazê-la porque adoro joaninhas.
Eu AMEI o resultado final.
Vamos lá vêr o que vocês acham....
Vista por cima , com apliques.
Vista de lado e de trás, também com apliques.
O interior da caixa com apliques.
O interior mais ao pormenor.
O interior da caixa.
Então o que vocês acham, destas joaninhas todas?

36 Comentários:

Pimpolhartes disse...

Acho....LINDAAAAAAAAAAA!!
Muito bem conseguida esta caixinha,ficou maravilhosa.
Beijoquinhas
Ana

káthia disse...

Olá Carla!!!
Está linda, linda, também adoro joaninhas!!!
Postei a foto da nossa troquinha...
Beijos e tenha um ótimo dia!!!

Kadoca disse...

Olá, Carla!!!

Obrigada pela tua visita ao meu blog...Estive a ver o teu e adorei, tens coisas lindíssimas e muita imaginação....
Quanto às letras, comprei cada uma em separado para fazer os respectivos nomes, em MDF...

Se precisares de mais alguma coisa, é só dizeres...

Jokinhas e muito sucesso para ti!!!

Andresa disse...

olá,
Estava aqui a passear pela net e encontrei o teu blog está lindo e esta caixinha está sem duvida maravilhosa :)
Já agora o porta lápis do sporting tb ficou mt engraçado com o boneco e sem o boneco ... também sou suspeita pk gosto da cor e do simbolo :)

Parabéns pelos trabalhos e bom ano de 2008

AS ARTES DA XANA disse...

Lindas estas joaninhas, alíás eu tenho um gosto especial pela Joaninha da tampa e aqui tenho dificuldade em encontrar, mas já encomendei via net...
Muitos parabens por esta caixinha está lindissima

lucia disse...

linda linda linda como tudo que fazes.

Amei. bjos gds

Material para artes disse...

Blog de venda de materiais para artesanato, com novidades fresquinhas e um passatempo.
Habilita se a ganhar material para fazer os seus trabalhinhos.
Participem!!!

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Ficou fabulástica!!Mt linda mesmo!
Ñ desapareci,diagamos k ando um pouquinho preguiçosa e agora foi a vez do maridão ficar doente...enfim...vamos ver se esta semana posto umas novidades.
1001 bjs

lucia disse...

desafio para ti no meu blog

Danartes disse...

Olá Carla.

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Tens coisas muito bonitas.

Beijinhos.
Daniela

Canto da Carlota disse...

Oh Carlinha qua caixa maravilhosa!! Fantástica!! Tenho saudades de dedicar-me a isto só tenh pouco espaço para trabalhar...este mes irei a um workshop de pintura country. Tb é muito giro! Votos ano cheio de energia! Tudo de bom

Canto da Carlota disse...

Com tres filhotes e ainda tens tempo para tudo isto! És Fabulosa!Felecidades

Moquinhas disse...

Miga eu também estava cheinha de saudades isto dos blogs entranhasse na pele,é mesmo um vicio!!
Quanto a tua caixinha das joaninhas,o que te posso dizer...acho que de todos os teus trabalhos este é o mais bonito está lindissima,maravilhosa...
Os teus filhotes estão bons?
Beijoquinhas grandes!!

LAROKITAS disse...

Ficou espectacular a tua caixinha, mesmo muito gira.
parabéns!
silvia

susana disse...

está linda a caixinha.
beijos

Maria Lemos disse...

Esta é uma daquelas vezes que começamos a escrever e os vocábulos não saem...ás vezes acontece...principalmente quando tenho que adjectivar algo que muito gosto, é o caso!
Acho que com o que escrevi , disse tudo ...as imagens falam por si!
É que escrever ESPECTACULAR, FANTASTICA, LINDISSIMA...não chega!
Muitos parabens!
Um grande beijinho para ti e pela minha parte obrigada por publicares este fabuloso trabalho que acabei de admirar!
Boa semana para ti
Maria Lemos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha!

Eu prometi que voltava no principio do ano... e cá estou...!

Também tenho direito a "férias" quando
o meu filho e nora as têm para ficarem com os meus tesouros!...


Foi o que fiz... aproveitei...

Mas cá estou e para lhe dar os parabens por esta lindissima caixa que acabou de publicar.

Está muito bonita... e a menina tem olho!...

Obrigada uma vez mais pelas suas visitas e continue a presentear-nos com estas lindas coisas.

Beijos

Cassilda

Presentes da fatinha disse...

Olá,
Maravilhosa esta caixinha de chá muitos parabens... passa pelo meu blog...

Fatima

www.presentesdafatinha.blogspot.com

Cláudia disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiii

Precisava de uma assim mas era para pÔr ganchinhos...

;)
bjs

Bordados da Avó Rosa disse...

ola =) nao conhecia o teu blog..axo-o mto fofinho =)

Queria te convidar a aparecer num forum de ponto de cruz...

www.pontodecruz.forum-livre.com

Faz tb referencia a outras manualidades =)

beijokinhas****

Bordados da Avó Rosa disse...

ola =) nao conhecia o teu blog..axo-o mto fofinho =)

Queria te convidar a aparecer num forum de ponto de cruz...

www.pontodecruz.forum-livre.com

Faz tb referencia a outras manualidades =)

beijokinhas****

hanna disse...

Linda, linda, lida....palavras pra que? Parabens

Moquinhas disse...

Carinha nova no blog!!:))
Mais iluminado gostei muito!!
Pois é miga decidi por as coisinhas que ainda tenho aqui em saldos para poder fazer a Nova colecção de Primavera Verão(hiiihiii)para não ficar com coisas aqui enfiadas dentro de caixas,mesmo que não tenha lucro vale mais do que andar a acumular coisas!!
O meu pimpolho está optimo e alto ,ainda ontem lhe vesti um pijaminha que comprei nos saldos para 4 anos e fica mesmo bem e vê lá ele só tem 2,8 meses por isso imagina como ele está grande!!
É um docinho reguila mas um doce!!
Beijoquinhas grandes!!

Moquinhas disse...

Miga troquinha da Primavera no meu blog,vamos lá divertirmo-nos!!

Goreti Rodrigues disse...

Olá amiga,

Que lindas novidades, eu tenho andado sem inspiração :)
Mas enfim, vou espreitando so blogs das amigas
Beijinhos

Elisabete disse...

Olá Carla! Não te preocupes com o meu miminho! Podes demorar o tempo que quiseres,eu espero.Ainda ontem recebi um miminho da Angel..Tenho andado um bocadito ausente por causa das enxaquecas. Eu adorei esta caixa que fizeste,adorei mesmo..Tb gosto muito de joaninhas, está um mimo..Parabéns!

AsNossasBrincadeiras disse...

Olá..Linda a tua caixinha de joaninhas...
Pois, é deixei um miminho no meu blogue para ti..ainda nem tinha tido tempo de te dizer..mas afinal ate ja viste...pois é..foi o escolhido..pois gosto muito de visitar o seu blogue..Espero qeu tenha um Feliz 2008.
Bjs,Monica

Cláudia disse...

Amigaaaaaa

Vou pedir-te o preço desta caixa para ter uma ideia.
Talvez te encomende uma mais pequena para pôr as prendinhas em prata e ouro que a Joana recebeu. Queria sem divisórias e sem estar pintada por dentro (aqueles desenhos).
Na tampa não queria nada a 3 dimensões pois estou a pensar que talvez te peça para fazeres uma (dependendo do preço) para o tiago também (com caracóis). E assim posso empilhá-las...
É sem compromisso ok?

Tenho um email lá no blog. Ou então comenta o post que eu não publico...

Bjs

bjs grandes

maria-joão disse...

Esta caixinha está fantástica.
Acho mesmo que nunca tinha visto nenhuma tão cheia de pormenores. Linda!

Coisas de Mulher disse...

Lindíssima, está espectacular esta caixa!
Acho que nunca vi uma tão bonita. adorei mesmo!!!
Eu também adoro joaninhas :D
Beijinhos!
Helena

magsan disse...

olá, fikou lindissima a caixa :O))
um bjinho e feliz 2008

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindíssima esta caixa das joaninhas! :) amei todos os pormenores!
bjinhos

Cor de Mel disse...

Simplesmente maravilhosa e espectacular esta caixinha!!!
Beijinhos,
Lia.

Camila Oliveira disse...

Perfeita esta caixa!!!
Amei!!!
Parabéns!!!
Tem muita criatividade hein!?
Bjos

Joanita disse...

LINDA LINDA LINDA!!!

*Joanita

DUPLARTE disse...

adorei esta caixinha...esta um encanto...bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu