28

Caixa de Chá "Oriental"

Assim que vi este guardanapo, desejei fazer esta caixa. Adorei o motivo.
A caixa tem 6 divisões e foi pintada com tintas acrilicas, aplicação do guardanapo, tintas 3D, verniz 3D e verniz de acabamento.
A tampa da caixa, com um dragão incrivel.
O interior da caixa
Os dizeres no interior da tampa
Os dizeres no exterior da caixa.
Estes simbolos, significam ambos a mesma coisa: Pacotes de Chá
Mas um foi escrito em Chinês e outro em Japonês. Espero não me ter enganado e não estar a ofender ninguém.
Eu adorei o resultado final, e vocês que acham?
Beijinhos.
Disponivel

28 Comentários:

AS ARTES DA XANA disse...

Que linda esta caixinha, digna de um chazinho quentinho e uma fatia de bolinho...
Beijinhos
xana

LAROKITAS disse...

Ai, a minha cunhada vai-se passar quando ver esta caixa. Ela adora coisas chinesas.
Ficou magnífica.
Beijos
silvia

Cláudia Melo disse...

Está maravilhosa!!Adoro este tipo de temas!
1001 Bjs

Maria João disse...

olá eu sou a mãe da beatriz do blog o mundo da bia e eu tb tenho um blog borboletas felizes primeiro a bia pediu para agradecer o comentário pois está na escola e já agora tb peço para passares no meu blog.depois do comentário passei no teu blog e gostei imenso do que vi, comrespeito á malinha se quiseres eu faço uma deixa-me a tua morada e a cor que a tua filha ou filhas gostam que eu faço o preço da malinha é 6 euros se quiseres é só dizer

beijinhos e brigada

Natural Naturalmente disse...

Carla, que cantinho lindo, super agradavel, parabens, adorei, voce tem um lindo dom, faça bom uso dele. Parabens
Beijinhos
Márcia

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

Obrigada pela visita.
Adorei os teus trabalhos, e esta caixa está lindissima.
Bjs. Xana.

casaca disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visitinha e pelo simpático comentário.
Parabéns pelos teus lindos trabalhos... a Caixa de Chá "Oriental" está lindissima.
Tudo de bom.

Bjs *****

Moquinhas disse...

Querida a caixa está lindissima eu também adoro motivos japoneses,chineses acho que está tudo envolto em grade magia!
Olha a Cantarola ainda não diz nada,mas é tão esperta que só faz barulho quando o meu filho está acordado,ela está sempre ao meu lado no computador e não diz nada mas assim que dá conta que ele já acordou ai é que não se cala!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

Goreti Rodrigues disse...

Olá amiga
Está linda esta caixa, dev te ter dado uma trabalheira.
Gostei do resultado, eu também quero fazer algo com esse tema, pois tenho ligações com a china desde pequenina e é uma cultura que admiro muito.
Jinhos

S&S disse...

Está muito bonita a tua caixa.Parabéns! Obrigada pela forcinha e desejo de uma óptima feira que deixaste no nosso blog. a ver vamos como vai correr. é a primeira vez que vamos aquela feira, mas quem costuma ir diz que é muito divertida.
Ainda por cima vai ser no fim de semana do Carnaval...
Beijinhos e um bom fim de semana.
S&S (Sónia)

Lydia disse...

olá Carla tá linda a sua cx adoro motivos chineses e esta está bué da louca.Parabens bjs lidia

Canto da Carlota disse...

Mas, que grande criatividade. Está mesmo oriental...podes continuar.. beijos grandes carlinha

*Artes da Sereia* disse...

Esta lindaaaaa, também gosto muito deste guardanapo, mas ainda não me inspirei para ele :)
Obrigado pelas visitinhas
Bom fim de semana
Beijitos

Trapos e Farrapos disse...

Olá! Vi o teu comentario no coisas de mulher e resolvi espreitar, e que surpresa?!!! para alem de fazeres coisas lindas, és mae de gemeos e a tempo inteiro como eu hehe, fica bem e bom fim de semana,
jinhos Cristina C.

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
a caixa está muito gira, então vamos marcar o encontro para terça-feira, diz um local fixe.
Espero que a tua avó esteja melhor.
Beijoquinhas Ana

Clara Branco disse...

Olá Carla, passei por aqui, e o teu cantinho está muito lindo, quanto à caixa, adorei, logo eu que sou louca por motivos orientais! Parabéns!
Xi

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda!!! adoro o tema oriente! :)
bjinhos e bom fds!

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Ontem só fui fazer uma mini-formação,começo a sério 2º feira.
A Mónica faz anos amanhã ñ é?
1001 BJS

Marii* disse...

olá querida! obrigada por votar na minha brincadeirinha!!

olha, sua caixa ficou mto linda!! se bem q sou suspeita para falar pois adoro dragões hehe mas ficou um show!! acho q nunca tinha visto um guardanapo tão bonito.... parabens!
e me explica uma coisa.. como assim tinta 3d?

bjoos* e bom fim de semana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Amiga Carla
A sua caixinha está fantástica!
Parabens
Bom fim de semana!
Um beijo
Cassilda

Margaridices disse...

Olá carla!
Esta é a minha primeira visita de muitas que se seguirão ao teu cantinho!
Adorei os teus trabalhoe e para além disso temos uma coisa em comum: somos mães de 3 filhotes, sendo 2 deles gémeos!!! Acho que temos muitas ideias e conselhos para partilhar:))
Um grande beijinho
Margarida

Margarida e Cláudia disse...

Olá Carla :)

Já tinha saudades de vir aqui e o período de ausência foi tão grande que vi montes de coisas novas! Bom, para começar acho fantástico que tenhas escrito em chinês e em japonês... Super original :) As malinhas também muito giras, eu faço ideia das passeatas que a pequena dá na escola!! E do teu orgulho quando sabes que ela diz "Foi a minha mãe que me fez!" A mala de feltro está giríssima e é verdade o que dizes em relação aos botões. é muito difícil encontrar giros, os que há mais são de bebé e nem sempre é o que queremos... Ali a caixa de açúcar naquelas cores não aprecio muito, tiraste fotos à que tinhas feito primeiro? Fiquei curiosa...

Beijinhos, bom fim-de-semana!
Margarida

Lucinda disse...

Oi, tá linda a caixa de chá, alias maravilhosa, muitos parabéns:)e bom fim de semana

Caixinha de Surpresas disse...

Está muito bonita esta caixa...mesmo oriental!!!
Beijinhos e bom fim de semana...

Maria Lemos disse...

Olá Carla,
Venho agradecer-te o ternurento e muito carinhoso comentario!
Muito Obrigada, acho-te espectacular!Parabens!
Um grande beijinho e a maiores felicidades do mundo para ti.
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá minha linda,
Esta caixa está simplesmente maravilhosa!!! Adoro o guardanapo e os tons escolhidos.
Beijinhos,
Lia.

TeTe disse...

Olá Carla, tudo bem?
Adorei esta caixa está lindissima.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

Anónimo disse...

Linda caixinha!
Visita-me em
mym-pt.blogspot.com
Bj
Mena

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu