6

Desafio

A minha afilhada Lúcia passou-me o seguinte desafio:
Sou: simpática
Não Sou: vaidosa
Gosto: da minha familia
Não gosto: do frio
Tenho: 3 filhos
Não Tenho: uma ilha só minha
Faço:uma tarte de bacon com cogumelos, fabulosa
Não Faço: açorda
Fiz: com a ajuda do meu marido, 3 filhos lindos
Não fiz: mais filhos(fábrica encerrada)
Farei: tudo o que estiver ao meu alcance
Não Farei: o que não puder
Quero: ser feliz
Não quero: tristezas
Sonho: acordada
Não sonho: a dormir (nunca me lembro)
Frequento: a casa das pessoas que gosto
Não Frequento: bares, discotecas...
Aprovo: tudo o que a natureza nos dá
Não aprovo: tudo o que nós fazemos para estragar a natureza
Bebo: água
Não Bebo: álcool
Ajudo: quem me pede ajuda
Não Ajudo: quem não acho que mereça
Assisto: a algumas séries, telejornal
Não assisto: concursos parvos, talk-shows.....
Navego: por mares nunca dantes navegados
Não Navego: em locais estúpidos
Ouço: música antiga, portuguesa, brasileira .....
Não Ouço: gritos e tampas de panelas....
Uso: calças ganga
Não uso: saias
Vou: acabar com isto
Não Vou: repetir isto
Agora tenho que passar a algumas meninas:

6 Comentários:

Cláudia disse...

lI AGORA O EMAIL... jÁ TE RESPONDO...

bJS GRANDES

Isto e estar a escrever com um bebé ao colo tem que se lhe diga...

lol

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Passei por cá para espreitar as coisas lindas que de quando em vez posta.
beijos

PAULA

ShinningMoon disse...

Olá!
Obrigada pelo convite.
Acho que já respondi a este desafio... mas vou actualizar...
Bjitos e bom fim de semana.

Canto da Carlota disse...

Que desafio tão engraçado e original...beijoss

Maria Lemos disse...

Só tu hoje para me pôr a rir ...adorei o q não ouves e especialmente "tampas de panelas"...o máximo

lucia disse...

obrigada por teres aceite o convite!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu