15

Os Meus Saquinhos...

Olá meninas, resolvi fazer coisas novas e diferentes. A minha prima já me andava a tentar para experimentar a decoupage em tecido, e depois de vêr os saquinhos que a Teteka fez há alguns dias, resolvi experimentar. A minha filhota queria uma dúzia só para ela, para combinar com a roupa (pré-adolescentes).
O resultado foi este.
O saco grande com as princesas
O saco grande com a Joaninha pintada à mão
e o saco pequeno com a Kitty.
A minha filhota mais velha já anda a fazer passagens de modelos com eles para a escola.
Foi bem diferente e gostei bastante do resultado final, apesar de ter cometido alguns pequenos erros. Mas na próxima ficarão melhor.
O que acham?

15 Comentários:

Teteka disse...

Estão lindos!!!
Imagino como a tua filhota deve andar vaidosa a mostrar às amiguinhas os saquinhos que a mamã fez, tem razões para isso.
beijokas
Teresa

Elisabete disse...

ficaram lindissimos! Beijinhos grandes Beta

Pimpolhartes disse...

Olá,
Ficaram muito bonitos!
Beijoquinhas grandes
Ana

Cláudia Melo disse...

Não admira que a filha queira uma dúzia,estão bem giros!!!
1001 bjs

Paula Lemos disse...

Olá...antes de mais quero agradecer a tua visita.
Estão muito bonitos..parabéns continua.
Bjks
Paula Lemos

artes giras disse...

olá!realmente as malas tão mt fixes! adorei acima de tudo a da kitty!emrelação ao meu saco de papel , eu amanhã vou fazer mais e depois envio por e-mail, com esquema e paço a paço. beijinhos

maria ferreira disse...

oi..
pareçe que peguei mesmo o bixinho ao maridao,agora anda só a peskizar na net..e axim pode ser k arranje socio..lol
paxa lá tenho lá outras coisas novas..
bjinhux

Moquinhas disse...

Acho que os sacos ficaram lindos,também já experimentei essa tecnica para umas troquinhas que tenho em mão e adorei o resultado,apesar de da primeira vez não ter corrido muito bem!!
Quanto a Cantarola e o meu filhote nem imaginas,ele quer ver os desenhos com ela quer ir a casa de banho com ela...tadinho ele não percebe que ela é só um passarinho,mas portasse muito bem é muito sossegadinha!!
Beijoquinhas grandes!!

AS ARTES DA XANA disse...

E estão lindas sem duvida, eu pessoalmente prefiro a da joana, mas as outras estão tambem muito fixe
Beijinhos
xana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Pois Carla, não me quer adoptar?
Adorava dar umas voltas com estes saquinhos...ai isso adorava!
Parabens
Um beijo
Cassilda

ShinningMoon disse...

Olá! Tudo bem???
Os sacos ficaram super giros... quando há gosto e imaginação... tudo fica lindo.
Bjitos.

Helena disse...

Ficaram uma ternura!
Bjinhos
Lena

Cor de Mel disse...

Estão lindos estes saquinhos. Adorei o da joaninha em particular!!
Beijocas,
Lia.

Marina disse...

Olá
adorei os sacos, estão um máximo.
Visite os meus blogs http://acessoriossemprenamoda.blogspot.com e http://trapilhocompanhia. Se for possivel agradecia que os divulga-se pois ainda me encontro no inicio neste mundo.
Bjs Obrigada
Marina

minhas-pinturas80 disse...

Bom Dia,

Venho por meio deste comentário pra dizer-lhe que adorei os seus trabalhos..
Visite o meu blog
www.minhas-pinturas80.blogspot.com
e fique a vontade pra comentar..

Bjs..

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu