24

Parabéns filhota

Olá meninas, hoje é o 2º Aniversário da minha Mónica (nokas).
Espero que seja o início de muitos aniversários e sempre na companhia dos que a amam.
Há dois anos atrás, por esta hora eu estava uma pilha na sala de espera da maternidade A.C.
Porque me mandaram lá estar ás 8h mas apenas me chamaram para o bloco ás 11h e a minha princesa pequenina nasceu ás 12.03h.
Uma coisinha pequenina, branquinha e como o meu filho disse na altura, "Ó mãe ela tem as orelhas tão pequeninas".

Aproveito para divulgar a vencedora do passatempo, sobre a foto dos meus filhos.

A vencedora é a minha afilhada Ana.

Foi a primeira acertar em como eu irei fazer um Quadro em Ponto Cruz.

Beijinhos para todas.

24 Comentários:

lune disse...

Olá, parabêns à Mónica, que este dia se repita por muitos anos, sempre cheio de amor, carinho e muita saúde.
Beijocas a todos.
Lune

ShinningMoon disse...

Parabéns para a tua Nikas e para ti também, claro!
Desejo que sejam sempre muito felizes!
Bjitos.

Pimpolhartes disse...

Olá, Parabéns à Nikas e a ti também, que este dia se repita por muitos anos, sempre com muita alegria.
beijoquinhas
Ana

Lydia disse...

São os nossos tesouros para td a vida a nossa alegria de viver parabens á mae e tb á filhota,muitas felicidades pela vida fora.Lidia

LAROKITAS disse...

Parabéns Nikas, que tenhas muitos muitos miminhos e presentinhos.
Aproveitem bem, porque são momentos únicos para mais tarde recordar.
beijos
silvia

ssilva disse...

Olá...parabéns para a bébé...e para ti tb..

Não sei s reparast mas eu enganei-me quanto à minha parceira na Troca de Sao Valentim...pensava que a minha parceira era a nº 28...vi o 2 a mais...

MAs agora ta tudo corrigido...os meus e_mails sao:soniasilva81@hotmail.com ou soniasilva81@gmail.com...é como preferires...

Bjinhos

Cristina Pedro disse...

Olá Princesas!

Parabéns às duas, à mãe e à filhota.

Jokinhas Grandes

Elisabete disse...

Olá Carla! Parabéns às duas! que este dia se repita por muitos anos! Muitos beijinhos!

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Parabéns e felicidades
Beijitos

Joanita disse...

Parabéns à filhota e à mamã :D

*mUah,
Joanita

C Anderson disse...

Beijinho de parabéns para a filhota e para a mama.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Carlinha
Não imaginava que a sua princesa fazia anos hoje!
Parabens, minha querida amiguinha, para si e para a sua menina!
Que ela lhe encha os seus dias( que esperam sejam muitos...muitos...muitos...!) cheios de alegria amor saúde e já agora uma "birrita" de vez em quando...!
Já estava ser boazinha demais!...

Querida, por favor passe no meu blogue, tenho lá um prémio para si.

Fiquei de "queixo ao lado" quando vi que já o tinha...mas minha menina quem é bom, corre estes riscos!...
Desta vez,sinceramente que procurei reger-me por aquilo que sinto!
É seu!
Com muito prazer, da minha parte e com muitos beijinhos
Cassilda
UM BEIJÃO GRANDE PARA A PRINCESA!

Margaridices disse...

Parabéns à filhota e à mamã também! Como diz a canção "... muitas felicidades e muitos anos de vida!!!""
Bijinhos para as duas
Margarida

Paula disse...

Parabéns, aposto ke és uma criança feliz e muito amada pelos teus pais. Já agora dá uma beijoka aos teus pais e diz-lhes ke eu também lhes dou os parabéns. Felicidades :)

Coisas minhas disse...

Muitos Parabéns aos papás por terem feito uma Coisinha tão perfeitinha como esta!! E claro os Parabéns á Pequenin!! Espero que faças muitos e muitos anos sempre na Companhia daqueles que ela mais ame neste mundo!

Beijocas

Moquinhas disse...

Ho madrinha não sabia que a tua avó estava doente mas ainda bem que já está um pouco melhor mas com a idade já se sabe!!
Espero que te tenhas divertido muito com a tua bonequinha ontem,adorei a foto dela era mesmo uma bonequinha!!
Pois o meu Rafinha desde as 4 da manhã que está acordado,depois estive-lhe a fazer aerossois e a por gotinhas no nariz e acabou por adormecer,tadinho ele não tem dormido nada,anda tão cansadinho!!
Mas há-de melhorar!!
Beijoquinhas grandes querida!!

Bekas disse...

oi
Tenho uma troquinha no meu blog
passa lá a inscrever-te
Beijobekas

rosa disse...

Ola carlinha...

Vim a agradecer pelo apoio...
Mt obrigado mesmo...

Ja agr parabens a filhinha linda...

Beijinhos***

TeTe disse...

Olá amiguinha!
deixei-te um miminho no meu blog. espero que gostes.
beijinhos
Teresa

Aproveito para dar os parabéns e desejar muitas FELICIDADES .

Trapos e Farrapos disse...

Linda a tua filhota, que tenha uma vida longa, cheia de felicidade e saude, e parabens a mae tambem por ter trazido ao mundo uma coisa tao maravilhosa, Jinhos Cristina C.

Moquinhas disse...

Bom dia madrinha pois é acho que a opinião da troquinha é unanime!!
Olha quanto ao meu Rafinha eu também tenho uma maquina daquelas de fazer vapores comprei quando ele nasceu,mas dantes era mais facil fazer-lhe ele agora está muito reguila e não quer(mas faz na mesma)!!
Com o tempo que está a ficar é que acho que não vai haver carnaval,não quero que ele pior!!
Beijoquinhas grandes e bom fim de semana!!

Helena disse...

Parabéns (agora atrasados) à princesinha!!!
Bjinhos
Lena

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Embora tarde, nunca é demais, deixar mais um beijinho de parabéns à fofinha linda e à mamã babada!!
Beijocas,
Lia.

Maria Lemos disse...

Parabens á Bébe e á Mãe!
Beijinhos para ambas
maria lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu