15

Parabéns Papá e Mamã

Olá meninas, hoje venho aqui(apesar de não ter nada a vêr, mas comigo tem)dar os PARABÉNS aos meus pais por mais um aniversário de casamento. Ainda são uns "chavalinhos".
Faz hoje 35 Anos que ambos se resolveram "enforcar".
Por isso desejo-lhes muitas felicidades e que venham pelo menos mais 35. Estes são os votos da filha mais velha e da mais nova tb, dos netos e dos genros.
Todos giraços, não?
O que acham?
Depois eu mostro-vos o que fiz com esta foto para lhes oferecer.
Beijinhos aos dois neste dia especial.

15 Comentários:

patwork disse...

Pois é...puder fazer praia nesta altura do ano é uma das vantagens de morar no Brasil. Mas depois em Julho e Agosto estão vcs no calorão e aqui está frio.
Voltei, mas não tenho novidades...estive mesmo a curtir os filhotes e a mãe( que esteve um mês aqui comigo e foi-se embora no Sábado).
Agora é só ganhar coragem para pegar nas minhas tralhas e recomeçar!
Adorei as bonecas da Mónica, são lindas!!!
Fiquei curiosa!!! Que trabalho é que fizeste com a fotografia dos teus pais???
Beijinhos Patrícia

Lucinda disse...

Muito giros, parabéns para eles tb por estes 35 anos. Tou curiosa para ver o k fizeste com a foto:), nao te esqueças de mostrar.
Obrigado pela visita ao meu blog, tou mesmo a precisar de força para começar a semana, pois hje começo a trabalhar.

Boa semana para ti também.

Jinhos

Carla Santos disse...

muitos parabéns aos papás !
e à filha por ser fruto de um amor de tantos anos

desejo muita saude para todos

beijos da carla :)*

susana disse...

muito parabens aos teus pais, uma muito boa semana para ti.
beijos

Pimpolhartes disse...

Olá,
muitos parabéns aos teus pais, e que continuem a somar anos ao casamento.

então está combinado para amanhã, só falta dizeres o local para eu dizer as horas...
Beijoquinhas grandes
Ana

Emília disse...

Olá Carla.
Vim conhecer o teu cantinho, tens coisas muito lindas!!!
Vamos ser parceiras na troca da Hello Kitty :-)
Depois envio-te um mail com os meus dados.
Parabéns para os teus pais...
Beijinhos
Emília

Canto da Carlota disse...

De certeza vai sair desta foto uma bela prenda!!! Parabéns aos Pais!!! 35 anos é uma vida!!! Beijos e Felecidades

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha. PARABÉNS aos teus pais e sim, esperamos que venham mais 30 e 40...
A foto está linda e o teu trabalho deve ter ficado um espectáculo. Estou ansiosa por vê-lo!!
Beijinhos,
Lia.

Joana Peixinho disse...

Olá! vim conhecer o teu cantinho! Adorei a guardanapeira das vaquinhas! que engraçada!

Depois mostra a surpresa q fizeste com a foto! :P

Marii* disse...

olá Carla!
viu meu troféu? haah tbm adoro a fruta, mas esse prêmio foi por um "pior trabalho" ahaha

nunca tinha ouvido falar nessa tinta 3d, achei bem interessante!

qto à foto é realmente mto linda. quero sim ver como ficou.... mas na verdade as minhas sugestões diziam respeito à foto dos seus filhos aonde vc propôs uma brincadeira... não podia postar lá? ehhehe

bjão* e ótima semana pra vc tbm!

raquel costa disse...

olá carla! muitos parabéns aos teus papás e que façam muitos mais aninhos! também espero lá xegar! mas ainda são só cinco.... beijinhos

Lucinda disse...

Bom dia Carla, tudo bem?passa no meu blg, tenho lá um miminho para ti:)

Pimpolhartes disse...

Olá Carla,
Então está combinado logo por volta das 13h15 no Parque da Cidade.
alguma coisa contacta-me para o email secrechum@abeltronica.pt
beijoquinhas
Ana

Cláudia Melo disse...

PARABÉNS aos papás por 35 anos de amor e companheirismo!!!
A foto é linda de certeza que vem aí um trabalho surpreendente!!
E tu és a cara da tua mãe,mt linda!!!
Os meus ñ passaram dos 17.
Bjs

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Parabéns aos papás pelo aniversário de casamento!
Que cumpram muitos na companhia da familia que formaram, com muita saúde amor e alegria!

Estão quase a apanhar-me, pois estãoquase...quase...a fazer 39 anos que eu e o "velho" nos aturamos!

Um beijo grande para si, como filha carinhosa que é, e para eles também por terem uma filha tão querida!...
Cassilda

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu