7

Prémio

Recebi este lindo e magnifico prémio de uma menina que é a simpatia em pessoa. E que vive numa das mais bonitas zonas do mundo.
Os Açores.
Muito obrigada por este prémio Lou.
Regras:
1- Quem recebe o prémio, deve eleger 5 blogs que considere serem merecedores deste prémio, pela sua criatividade, desenhos e materiais interessante. Sem importar a que comunidade ou idioma pertence o blog.
2- Cada prémio recebido deve mencionar quem o ofereceu de modo a que possam visitá-lo.
3- Cada premiado deverá mencionar a quem irá oferecer, para que os visitem.
4- Quem oferece e quem recebe deve orgulhosamente mostar o prémio.
5- Mencionar as regras.
Assim eu vou fazer um pouquinho de batota e irei presentear com este prémio 6 maravilhosas meninas:
As minhas madrinhas
As minhas Afilhadas
E a menina Teresa

7 Comentários:

Teteka disse...

Obrigada Carlinha, por me dedicares mais uma vez um prémio.
Já está em destaque no meu cantinho...
Beijokas para ti
Teresa

Pimpolhartes disse...

Obrigada por mais este prémio.
Irei postalo logo que possível.
Até logo,
Ana

Cláudia Melo disse...

Obrigada Carla!!
Prémio retribuido!!
Quanto aos convites vão ser destribuidos por email,eu vou receber 20 dps mando-te.
1001 BJS

Elisabete disse...

Olá Carla! Espero que esteja tudo bem contigo!parabéns pela afilhada, a Moquinhas é muito fixe!e tb parabéns atrasados aos teus pais pelo aniversário de casamento! beijinhos!

Cor de Mel disse...

lá minha afilhadinha querida!!
Obrigada por me atribuires masi esta maravilha da blogosfera!! Fico muito feliz por te lembrares sempre de mim!!
Beijinhos,
Lia.

Moquinhas disse...

Queria-te desejar um dia muito feliz com a tua pequenina hoje mais pequenina que nunca,vais-lhe fazer uma festinha?!
Espero que ela tenha um dia de anos maravilhoso de certeza que vão fazer muitas coisinhas juntas!!
Deixei um miminho de parabéns para ela no meu blog!!
Parabéns para ti também porque ser mãe é a melhor coisa do Mundo!!
Beijoquinhas madrinha!!

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog e inscreve-te
beijinhos
Angel

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu