18

Quem Sabe a Resposta?????

Olá meninas, espero que estejam aproveitar da melhor da maneira este Domingo ensolarado.
Venho propôr um desafio diferente no meu blog(copiei a ideia da Gigilândia). A minha princesa pequenina irá fazer 2 aninhos no próximo dia 30(4ªfeira) e para comemorar esse facto, irei dar um miminho á pessoa que acertar no desafio.
O desafio consiste em adivinhar o que eu irei fazer com esta foto dos meus três amores. Foi tirada em Dezembro de 2006, mas é a minha foto preferida deles.
Por isso, podem participar as vezes que quiserem, o desafio terminará na próxima 4ª feira.
Beijinhos e divirtam-se.

18 Comentários:

miquinhas disse...

Olá

Com uma foto tão linda...
Será uma tela?
Bjs

Pimpolhartes disse...

Olá, que fofos que estão...
Cá para mim, podes fazer tanta coisa como: Caixa; quadro em ponto cruz, ou em tela; capa de um albúm; postes também emoldurar numa bonita moldura....
Beijoquinhas
Ana

Maria Lemos disse...

Olá Carla,
Não sei o que irás fazer com esta fantastica imagem...seja o que fôr certamente facará espectacular e isso está completamente fora de questão!
Um beijinho para ti e resto de bom domingo!
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Eu estou como a Maria, não sei o que vais fazer, mas seja o que for, com uma foto tão linda, vai ficar um encanto, concerteza!!
Beijinhos,
Lia.

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Carla,
parece-me que vais fazer um grande poster para toda a gente ver!!!
Embora com esta imagem tudo ficará LINDO!!!
Bjs e boa semana

lucia disse...

bem madrinha a mim parece-me que vais fazer uma enorme babete mas para ti, pq ve-se q es uma mae super babada.



bj gd da tua aflhada

Moquinhas disse...

Queridinha pois é também te escolhi para minha madrinha,não consegui resistir,falamos todos os dias como tu dizes,temos filhotes e mais ou menos a mesma idade,e o principal gosto de ti!
Agora quero que me mandes um mail com a tua data de aniversário e que me fales um pouquinho de ti querida!!
Quanto a fotinha é lindissima,acho que vais fazer uma almofadinha,também pensei numa tela mas já vi que já disseram por isso uma almofada!!
Beijoquinhas grandes madrinha!!

Moquinhas disse...

E hoje até acordei mais tarde miga é que se não for assim depois já não consigo,é que o meu pequenino ainda está a dormir e quando ele acordar já não consigo mais vir ao computador!!
Beijoquinhas querida !!

Marii* disse...

olá carla! parabens querida, ganhou uma afilhada espetacular

qto a foto... tantas coisas lindas q pode fazer! bom, aqui vão os meus palpites: vc vai mandar enquadrar; vai estampar em uma caneca; vai bordar em uma tela, por em uma caixa ou então estampar na camiseta...

podia chutar várias vezes né? hahaha
parabens pelos filhotes, são lindissimos!!
bjão*

susana disse...

olá
será amplia-la e po-la na parede em grande destaque?
beijos

susana disse...

e que tal uma mala?
beijos

Lau disse...

linda a foto!!! vc vai dar como lembrança da festa de aniversário :))
Bjinhus, boa semana!!!

Coisas minhas disse...

Esta é a minha primeira vez que vou comentar! E não podia ter escolhido um post melhor.... Será que posso tentar adivinhar??
-Vais fazer um quadro grande?
-Vais mandar fazer um relógio com a foto?
-Uma mala?
.... hipoteses esgotadas...

P.S. Mas o que farás ficará bonito certamente.... Disso não tenho eu duvidas...

Beijocas... E desde já te digo que já tas na minha lista de blogs....

P.S. Desculpa tar-te a tratar por tu!!! Espero que não te importes....

AS ARTES DA XANA disse...

Olá linda na minha opinião ficaria espetacular estampada numa tee shirt linda e usaria para o mundo ver os lindos filhos que tens.
Beijinhos xana, desculpa não ter posto o teu desafio mas ando sem inspiração, logo,logo vai
Xana

AS ARTES DA XANA disse...

Ah, Ah já sei acho que vai ser posta numa moldura e esta será toda pintadinha por ti e vai ficar linda, Não é???
Eu sabia
Beijinhos
xana

Cláudia Melo disse...

Hummm...tb vou para tela ou moldura pois já sei da existencia de uma caixa.
Estou certa de que seja o que for vai ficar o máximo.
Passa neste blog fazem montagens com fotos espectaculares http://lojinhadoce.blogspot.com
1001 bjs

NAF disse...

N imagino o q vais fazer,mas espero q amanhã mo digas.Beijinhos.

Paula Lemos disse...

Olá...
Bem os teus meninos..são lindos e com esta foto podes fazer muita coisa engraçada... cá vão as minhas tentativas:
- mala
- carteira
- relogio
- almofada
- tela
- caixa
- bolo de anos da tua princesa com a foto de todos os principes
Bjks
paula Lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu