4

As minhas Cóiocoletas

Olá meninas. Fiz há dias uma encomenda á Carla de duas cóiocoletas.
Eu adoro as suas bonecas, e como a minha bebé está próxima do 2º aniversário, lembrei-me de que seria giro comprar-lhe uma boneca das que não se vendem em supermercados.
Consultei a Carla, e ela tinha 3 bonecas acabadinhas de "sair do forno" e eu então escolhi duas. Uma para cada uma das minhas filhotas.
E como a Carla é simpatiquissima, ainda enviou um miminho para o meu filhote e para mim.
Ela não é incrivel?
As miúdas adoraram, o rapaz tb e lógicamente eu adorei a triplicar.
Beijinhos e muito obrigada.
Espreitem mais coisinhas da Carla.

4 Comentários:

Maria Lemos disse...

Lindas as Coicoletas e lindissima a tua bébe!
A placa um arraso e a tua prendinha um encanto, made Carla Santos!

Carla Santos disse...

Obrigadaaaaa :)

Cláudia Melo disse...

São realmente uma fofura,a Carla é uma artista de mão cheia!!
E a Mónica super fotogénica,tens modelo em casa!!
1001 bjs
Boa semana

Cor de Mel disse...

Pois é. A Carla é mesmo uma querida e faz trabalhos fabulosos. Estes que nos mostras, são só mais uns dos muitos lindos que ela faz.
Beijocas,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu