5

Desafio e Miminho

As meninas Sónia e Emilia, passaram-me o seguinte o seguinte desafio:
-» "Dê a sua opinião sobre estes assuntos e depois indique mais 7 amigas para participarem"
Vida - É bela, só precisamos de saber aproveitá-la
Amor - O que de melhor existe no mundo
Casamento - Para toda a vida
Familia - A nossa referência
Dinheiro - Um mal indispensável
Homem - Não podemos viver com eles... Não sabemos viver sem eles
Mulher - A pior inimiga de outra mulher
Desejo - Algo natural
Sucesso - Ao alcance de todos
Profissão - Nem sempre a desejada
Saúde - O bem mais importante
Internet - Um vício bom (para alguns)
Presente - Aproveitar
Passado - Ficou para trás
Futuro - Ainda terá que chegar
Política - Aldrabões que apenas mudam de cara
Brasil - País irmão, bonito
Sexo - Necessário
Arte - Algumas coisinhas que faço para me entreter, não creio que sejam arte
Opinião sobre o desafio - É engraçado, apesar de ter-mos que pôr os neurónios a trabalhar.
Como acontece em alguns casos, vou fazer um pouquinho de batota e vou passar este desafio a mais do que 7 meninas,
Este é o miminho que tb ofereço a todas elas
Espero que todas gostem do desafio e do miminho

5 Comentários:

Teteka disse...

Obrigada, queriduxa, tás-me sempre a mimar!!!
Um óptima semana, é o que te desejo!!!
Teresa

Maria Lemos disse...

Olá Carla,
Passo directamente do email para o comentario...mas já te enviei mail em resposta ao teu!
Obrigada pelo desafio e pelo mimo fantastico.
Beijinhos grandes para ti e boa semaninha
maria lemos

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Olá.. lindo blog... adorei!!

Passe lá no meu visitar!!

Bjoss!!!

Moquinhas disse...

Olá madrinha então o fim de semana foi bom?Com tanto solinho foste passear com os pimpolhitos?!
Obrigada pelo desafio quando puder eu posto miga,já mo passaram tantas vezes que já nem sei,tenho mesmo que perder um tempinho a faze-lo,tento sempre responder aos comentarios todos e é no que dá não tenho tempo para mais!!
Já vi que tens um blog de materiais,boa ideia miga!!!
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Obrigada pelo desafio e por mais este lindo miminho que me passas.
beijocas,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu