10

Novo Blog

Olá meninas, desde já vos desejo a todas um excelente fim de semana.
Ontem estive todo o dia sem net, não sei o que terá acontecido, mas por agora parece estar tudo bem.
Venho dar-vos a conhecer o blog dos meus filhotes.
Andavam a chatear-me com isto á imenso tempo, e como já não os podia ouvir mais, resolvi então criar-lhes o blog para se entreterem.
Com a condição de que terão que ser eles a geri-lo, eu não irei lá colocar mensagens, já tenho o meu e já chega.
Era tudo o que eles queriam ouvir.
Por isso se tiverem um tempinho, apareçam em
Beijinhos e bom fim de semana para todos.

10 Comentários:

Carla Sizino disse...

Passeando, achei seu blog e achei muito lindo, fui também nos bloguinho de seus filhotes, adorei...rrss
Beijos

Cláudia disse...

Vou lá dar uma espreitadela...

Bjs grandes
(adorei a caixinha ali em baixo :))

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla
As amizades são como as flores para se manterem vivas têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Bom fim de semana.
Beijos

PAULA

Joanita disse...

Vou já lá espreitar :D

*Beijoca,
Joanita

Camila Oliveira disse...

Passando p desejar um ótimo fim de semana!!!
Bjos
Fique com Deus

Camila

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Ma que bem, os meninos ambém ja têm blog :)
Passa no meu blog, troq2o
beijitosuinha, conto contig

Sandra Allima disse...

olá amiga passei para ver as novidades e te desejar um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

Maria Lemos disse...

Parabens pelo blog da descendência, que está o máximo!
Já deixei lá o meu comentario e vou dar o link á minha filha Rita, que tem 12 anos e adora passear na blogosfera!
Beijinhos Carla
maria Lemos

Goreti Rodrigues disse...

Pois é já fui lá dar uma espreitadela, mas não comentei. Depois vou passando para ver as traquinices deles.
Jinhos

Nova Biju disse...

Olá!
Gostei imenso de conhecer o teu cantinho, tens trabalhos lindos...
Vou voltar mais vezes...
Já agora tas convidada a conhecer o meu cantinho, espero a tua visita!!!
Bjs
Rute, nova biju

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu