16

O meu Carnaval

Olá meninas, então conseguiram brincar ao Carnaval?
Aqui em Loures chovia a potes, nem se realizou o tradicional desfile.
Na 6ª feira os meus gémeos desfilaram pela escola em conjunto com outras escolas e creches, pela Avenida principal de Loures. O tema deles era um Jardim, então eles iam de flores, jardineiros e etc.
A minha filhota mais velha, uma flôr.
A chapéu de flôr mais ao pormenor.
O meu jardineiro....
A minha pequenina também quis experimentar, o chapéu da irmã, claro.
E ficou linda não ficou?
No sábado, então mascarei a minha pequenina de palhacinho.
Ficou ou não bem gira?
Aqui na piscina, antes da natação.
Aqui em casa da minha mãe com a cabeleira postiça que a minha mãe arranjou para a minha filha mais velha.
Ontem (Domingo) não houve carnaval devido á chuva intensa. Mas houve almoço em casa da minha mãe para comemorar o 2º Aniversário da minha Mónica.
Eu encomendei o bolo á D. Leonor.
Eu tinha pedido um bolo do Ruca a brincar com a Rosita, e este foi o resultado...
Estava lindissimo e maravilhosamente bom.
Aqui dou os parabéns, e aconselho as meninas a irem visitar e experimentar os
Bolos Fantásticos, não se vão arrepender.
Ela tem vários motivos, e bem giros posso garantir.

16 Comentários:

Goreti Rodrigues disse...

Ol� amiga
Parece que este foi um fim de semana foi bem divertido, apesar do temporal. O bolo est� delicioso e lindo, � pena n�o fazerem ca para o norte.
Jinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Parece que se divertiram imenso, ih ih...
Obrigada pelo comentário :)))
Muitas felicidades para ti e teus filhotes :))
Beijinho grande!
Helena :D

Cláudia disse...

Que lindosssssssssss

Adorei a palhacinha...lol
Do bolo comia já uma fatia gigante, lol

Bjs grandes

Canto da Carlota disse...

Que trio mais engraçado...que Felecidade e benção de Deus estas tres reliquias.
Beijo da Carla para a Carla...Feliz Carnaval viva Alegria!!!

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Mas que lindos os teus filhotes :)
Pois o tempo não tem ajudado muito, nem aqui na minha zona, mas esperamos que amanhã esteja melhor :)
Também adorei o bolo, muito lindo e como dizes que estava bom, acredito :)
beijitos e bom caranaval

casaca disse...

Olá Carla!
Que lindos os teus filhos.
Que bolo maravilhoso...
Bom Carnaval.

Bjs

artes giras disse...

olá miga1 tens uns filhotes muito lindos por isso qualquer máscara lhes ficava bem! não tenho tido mt tempo mas assim que puder mando o esquema ! sorry! beijinhos

Cinderela disse...

oi,tudo bem?
os teus filhotes estão e são lindos!!!Parabens!!!;)
olha, tenho um miminho pa ti no meu blog.
Bjos gands

Coisas minhas disse...

Tem uns filhotes muito giros!!

Beijinhos e Bom Carnaval!

:D

Cor de Mel disse...

Pois é...
Todos giraços os teus pimpolhos e vestidos a rigor para o desfile!!
A tua pequenina está encantadora de palhaçinho e o bolo, além de lindo, tem um ar super apetitosa!!
Beijinhos,
Lia.

Margarida e Cláudia disse...

Há já algum tempo que não dava aqui uma espreita! Realmente foi pena a chuva, mas parece-me que se divertiram muito na mesma :)

O bolo da Mónica está uma fofura,até apetece provar... Nham!

Beijinhos,
Margarida

Moquinhas disse...

Olá madrinha que fatinhos lindos!!
Os teus filhotes estavam lindos,eu nem mascarei o meu tadinho ainda constipadinho e apanhar frio ia ficar ainda pior e olha fomos só dar uma voltinha nem vimos carnaval nenhum!!
Ele também ainda não acha muita graça!!
Adorei o bolo ficou lindo,eu o ano passado mandei fazer um do winnie de Pooh para o meu filhote e também ficou lindissimo!!
Tenho que ir espreitar essses bolinhos!!
Beijoquinhas grandes!!

Maria Lemos disse...

Querida Carla!

És uma QUERIDA!
Muito obrigada pela palavra CERTA no momento oportuno, marcas a diferença, parabens!
Lindos os teus filhos costuma dizer-se "quem sai aos seus...não degenera", tb és igualmente bonita, mesmo mascarada!
Um beijinho para ti!
Maria Lemos

Maria Lemos disse...

Retiro o que disse pk agora é que reparei que a menina mascarada é a tua filha mais velha...mas como numa outra foto que tinha visto no teu blog achei-a parecida contigo deduzi que fosses tu...hoje para mim ta tudo muito confuso que até troco as imagens...desculpa!

maria-joão disse...

Que palhacinho doce!

Teteka disse...

Que lindos desfilaram os teus pimpolhos!!! E a palhacinha que pastusca...
Esse bolinho tem um ar... Huuummmmm!!! Devia estar uma delicia!!!
Beijokas grandes e um óptimo domingo para vocês.
Teresa

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu