16

Obrigada Madrinha e Afilhada

Queria agradecer á minha madrinha Cláudia e á minha afilhada Ana, pelas lembranças que enviaram para oferecer á minha filhota Mónica, no seu aniversário.
Muito, muito obrigada ás duas em especial. Mas também a todas que deixaram votos de felicidades.
A caixinha que a Ana fez para a Mónica, e que ela adorou.
A Cláudia enviou duas camisolinhas para a Mónica e guardanapos para mim.
As camisolas são lindissimas, obrigada.
Estas meninas estragam-me com tantos miminhos, nem mereço isso.
Beijinhos a todas e em especial, para elas duas.

16 Comentários:

Vera disse...

Olá querida Carla!
Muito obrigado pelo teu simpático comentário de parabéns! Fiquei muito feliz!
Já agora dou-te também os parabéns pelos teus filhotes..são uns fofos!Muito lindos!
Muitos beijinhos e continuação de lindas criações
Vera

Thays disse...

Parabéns pra filhotinha!!!! E obrigada pela visitinha, linkei vc lá.

*Artes da Sereia* disse...

Olá...
Mas que bom, presentinhos vindos de pessoas que gostamos e que gostam de nós são sempre muito apreciados :)
beijitos

Marii* disse...

Carla, q presentinhos lindos ela recebeu!! Espero q tenha gostado.
As fotos do carnaval estão demais, sua filhota tem uma carinha de sapeca q é impagável... hehehe
Espero q o feriado tenha sido nota 10!

Bjoos*

AS ARTES DA XANA disse...

Que lindo trabalhinho, espero que te tenhas divertido no carnaval
Xana

Bruna Marques disse...

Olá Carlinha,
Obrigado pela visitinha.
Nossa...será acho que não...se fossem gemeos saberia no primeiro ultrassom, ou não???
Podexa estou curtindo a cada minutinho..
Bjokinhas e volte sempre.

Canto da Carlota disse...

Olá Carlinha...é bom receber miminhos mas, qd é para nossos filhote melhor ainda...TU és merecedora deves ser Mãe muito extremosa...Eu tb faço tudo pelo meu rapagão...Beijos

ssilva disse...

Olá...tanat coisa bonita...que sortuda..hihi

Qd puderes passa no meu blog tenho um miminho e um desafio para ti...

Bjinhos

Coisas minhas disse...

Que coisinhas tão giras..

Beijinhos

Marii* disse...

Olá querida.. olha, se o carteiro for meu amigo logo todos verão oq enviei! ahaha
Será q sou mto vingativa amiga? A Néa fez isso cmg, me mostrou o embrulho lindo antes de eu receber, e estou dando o troquinho nela! ahahaha Mas de brincadeirinha né...

Bjoos*

Moquinhas disse...

Bom dia madrinha acho que agora é que o meu filhote está melhor graças a Deus!!
Pois é perde-se eternidades em consultas não sabia que o teu filhote tinha asma,deve ser muito dificil para ele,tadinho!!
Mas já vi que já tens uma mulherzinha em casa em quem podes confiar para deixares a Mónica,já viste se tivesses que os levar aos 3 isso seria uma confusão!!
Beijoquinhas grandes e bom fim de semana!!

rosie disse...

Olá Carla!!!

Linda eu tb vou enviar na segunda feira...
Beijinhos

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Emília disse...

Passa no meu blog, tenho um miminho para ti.
Bom fim de semana
Beijinhos
Emília

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh minha querida, a menina merece tudo!
Tudo é pouco...
BOm fim de semana!
Um beijo
Cassilda

Joanita disse...

Só recebe mimos quem merece =)

*Joanita

Cátia disse...

ola !! muito bonito sim senhora !!parabens beijos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu