33

Para a minha princesa

Olá meninas, espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu começou bem e terminou da pior maneira possivel.
Tive que sair de casa esta madrugada (duas da manhã) para levar a minha bebé ás urgências do hospital D.Estefânia. Onde ao fim de pouquissimo tempo (incrivel) foi-lhe diagnosticado uma otite. Mas uma otite em CADA ouvido. A médica tb me disse, é incrivel, ela tem os ouvidos desta maneira e está apenas chorona, ela suporta muito bem a dor.
Resultado, uma noite em claro a tentar que pelo menos ela conseguisse descansar alguma coisa.
Agora o antibiótico já está a fazer um pouquinho de efeito e ela já está mais bem disposta.
Tal como prometido aqui estão as fotos do edredão que estou a fazer para a caminha dela.
O edredão inteiro visto por lado.

Desenhos para serem depois coloridos.

Os motivos em guardanapos já colocados.

Ainda não está terminado por algumas razões, mas estará em breve.

O resguardo ainda não comecei, mas vou fazer com fotos dela.

Depois quando tiver novidades eu mostro.

33 Comentários:

Maria Lemos disse...

Porque tu és uma QUERIDA e eu uma pessoa educada venho agradecer-te a tua simpática visita (confesso que já tinha saudades)e os teus votos de feliz aniversário, MUITO OBRIGADA, gostei muitissimo!
As melhoras da bébé e um grande beijinho.
Maria Lemos

artes giras disse...

olá amiga! tou a ver que tiveste um fim de semana complicado! o edredon fica lindo!!!para que preço ficaria? beijinhos e as melhoras da tua pequena!!

Camila Oliveira disse...

Boa Noite Carla,

vim retribuir sua carinhosa visita e seu comentário carinhoso, que é tão gostoso de ler!
Desejo muita saúde a sua bebezinha, dá um dozinho quando passam por coisas assim, pois são tão pequeninas.
Este edredon tá ficando show de bola!!! Nunca fiz decoupagem em tecido, mas parece que o resultado é muito bom. Se lavar não sai tudo???

Bjos
ÓTIMA SEMANA ;)

káthia disse...

Olá Carla!!!
Tadinha da bebé, espero que ela já esteja melhor.
O edredom tá ficando lindo, depois quero ver o resultado final.

Beijos e melhoras para a sua princesinha.

Moquinhas disse...

Hoo querida espero que a Monica esteja melhor e tu também já tenhas descansado alguma coisa!!
Bem a tua filha ainda é pior que o meu nunca lhe chega só uma coisa tem que ser aos pares!!
Adorei o edredon,só tu para teres paciência para isso miga!!Deve dar um trabalhão!E o quadro tens feito...vá miga não te maço mais as melhoras da pequenina e descansa,deixa a na net por uns dias,as tuas amigas vão estar sempre aqui querida!!
Beijoquinhas!!Gigantes!!

casaca disse...

Bom dia Carla!
Que corra tudo pelo melhor.
Tudo de bom.
As minhas tb andam adoentadas... mas a mais nova no fim-de-semana andou c/ febre...
Resto de boa semana.

Bjs grandes *****

angie disse...

Ol� Carla, sou a �ngela do blog pedacosdelua.blogspot.com. Enviei na sexta a bolsa de telem�vel que licitaste no leil�o para ajudar o Afonso. pedia-te que me avisasses quando receberes. Ultimamente tenho tido alguns problemas com os ctt... Obrigada linda

Lydia disse...

olá kerida em primeiro acho ke o teu edredon vai ficando espetacular a cada dia ke lhe colocas as maos ,parabens para essas maos divinas,kero ver o resultado final,depois desejo de coração as melhoras da tua fofa,pois otite é complicado de suportar a dor,mas logo logo fica boa,um bj muito grande em teu coração lidia

Teteka disse...

Oh!!! Que chatice, Carlinha... Quando temos os filhotes doentes parece que desaba tudo, não temos vontade de fazer nada...
Espero que a tua princesa esteja a melhorar para que continues a fazer essa obra de arte!!! Vai ficar lindissimo o edredão, vou apostar!!!
Beijoka grande, tudo de bom para vocês e as melhoras.
Teresa

Nina disse...

Ola Carla !
Q triste saber q a tua fofinha estve e esta doentinha....ja viste ...como DEUS te ve tao especial...eu sempre digo q ele escolhe as pessoas especiais para sofrer.....mas sabes AMIGA nao esquecas AMANHA sera outro amanhecer , e trara DECERTO as melhoras da tua princesinha e o calor da saude ao teu lar...
O teu edredon...ah ese esta a ficar LINDISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
q paciencia q TALENTO....FELICIDADESSSSSSSS
Jinhos
Nina

Cláudia disse...

Gostei muito... Um trabalho divinal...
Que bem que se vai dormir aí debaixo com tantos bonequinhos...
:))

Bjs grandes

LAROKITAS disse...

Em primeiro lugar quero desejar as rápidas melhoras para a tua princesinha e dizer-te que o edredon está a ficar bem bonito.
Beijos

silvia

Cláudia Melo disse...

Olá amiga!
Como esta a Mónica??Espero que a melhorar,otite em dose dupla ñ deve ser nada fácil.
O endredon está a ficar super lindo e qd a bonecada do noddy estiver toda pintada...estou anciosa pra ver.
1001 bjs e um grande mt grande para a Mónica

Moquinhas disse...

Ainda bem que já dormiram a noite toda,eu sei o que é ficar noites acordadas e custa tanto!!
Mas o que importa é que ela já está melhor!!!
Sabes miga acho que é unanime dos conjuntinhos que eu fiz desta ultima vez o preferido foi o rosa,todas falam nele!!!
Eu para ser sincera também é o que eu gosto mais!!
Beijoquinhas grandes!!

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
ainda bem que a princezinha já vai estando melhor, é uma chatice termos as crianças doentes, os meus andam os dois a antibiotico e o mais pequeno mesmo asim anda cheio de falta de ar, quando se ri parece um carneirinho...
Melhores dias viram.
Beijocas grandes
Ana Bernardo

Vanessa Guerra disse...

estava de visita a blogs e adorei o teu.. esse edredon é lindissimo.. parabens pelo trabalho.. beijinhos

Goreti disse...

Olá amiga,
mas que grande trabalheira te espero mas sem dúvida que vai valer a pena. Uma ideia muito original e feita com tanto carinho só pode ficar uma obra lindissima.
Jinhos

Materiais e Companhia disse...

Olá Carla, espero que a tua bébé fique logo logo bem. Vais ver que sim!
O edredão está a ficar lindíssimo e de certo que o resguardo ficará também!
Beijinhos e boa semana

Eneida

Elisabete disse...

Olá Carla!espero que a tua menina esteja bem,ainda por cima otites que dói tanto..
mas vês como ela é uma mulherzinha, nem se queixava muito.
deve ser uma grande aflição termos os nossos filhos assim doentes.
Espero que já esteja tudo bem!
e o edredon está a ficar lindo!
beijinhos!

nile santos disse...

Olá Carla.Espero que a tua pequerrucha esteja melhor.Lindos trabalhos.bjss.nile.

Cris e Tânia disse...

Olá Carla. Obrigado pelo comentário! Também não conhecia o seu blog, mas agora que cheguei aqui, adorei os seus trabalhos. Estão mesmo muito giros. As melhoras da sua filha. Bjinhos***

Moquinhas disse...

Se a afilhada tem o coração do tamanho do mundo a madrinha também tem!!Eu vi lá uma coisinha tua também,não custa nada,se todas dermos uma coisinha sempre os podemos ajudar,não é miga?
Então e a Móniquita está melhor?
Beijoquinhas do tamanho do mundo !!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha
Espero que as otites estejam a melhorar e que a sua princesinha já se encontre em franca recuperação.
Do fundo dp coração lhe desejo que tudo passa depressa...eu compreendo ...sei..e vivo com muita intensidade o sofrimento dos pequeninos! Tadinhos!
Mas ela vai ficar boa depressa, vai ver!

Quanto ao seu edredon, vai ficar lindissimo, se pela amostra já está...

Tudo de bom
Um grande abraço
Cassilda

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Para ti querida Carlinha um excelente fim de semana!
Um beijinho muito grande!
Cassilda

Pinturas d'anita disse...

ola esta maravilhoso este edredao... continua assim.também pinto se quiserem visitem o meu blog www.pinturasdanita.blogspot.com

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Neste momento, o que mais quero é que a tua pequenita já esteja melhor!!
Quanto ao edredão, nem sei que te diga...
Depois de terminado e colorido, vai ficar MARAVILHOSO!!!
Beijinhos, bom fim de semana e as melhoras e beijocas para os teus filhotes, a doentinha em particular,
Lia.

Gigi disse...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiginha passei para te desejar um bom fim de semana e desejar as melhoras da tua filhota a minha tambem esta doentinha com uma bronquiolite mas e fruto da epoca agora quanto ao edredão depois de pronto ficara lindissimo de certeza beijos grandes

artes giras disse...

oi amiga ! espero que a tua filhota já esteja pronta para as suas brincadeiras! estás convidada a participar na troquinha que estou a organizar! beijinhos e bom fim de semana!

Lydia disse...

tou desejosa de ver a obra acabada mas até lá deixo-te 1 bj de bom fim de semana lydia

Margarida e Cláudia disse...

Eu já tinha visto muitas coisas, mas edredons trabalhados é que ainda não :D Depois quero ver o resultado final!

Beijinhos e as melhoras para a pequenina...

**Margarida

Mena disse...

Linda!
Bj
Mena

Visita-me!

Moquinhas disse...

Então madrinha?Mudaste a musiquinha...?Muito fresquinha e bem disposta,gosto!!:))
Então esse fim de semana?Afestinha correu bem?E os teus pimpolhos,tudo bem?A Noquinhas já está a 100%?
Espero que sim,nós aproveitamos muito bem o fim de semana,o Rafita andou todo contente na areia,a brincar,estava mesmo feliz,o ano passado ele não gostava muito da areia,mas já vi que este ano vai ser uma festa!!
Beijoquinhas miga e uma boa semaninha!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu