8

Prémio e Miminho

Olá meninas, recebi este prémio e miminho de uma menina super talentosa e simpática .
A Camila, e desde já lhe agradeço com um grande beijinho.

Agora terei que passar o miminho a mais 10 meninas

1001 Surpresas

Cor de Mel

Pimpolhartes

Coisitas com Amor

Canteiro das Joaninhas

By Teteka

Os Manos

Já Cheguei

Artes Giras

A Lojinha do Eric

Beijinhos a todos os que me visitam, e tenham cuidado na rua porque na zona de Lisboa parece que o mundo vai cair em forma de água.

Chove bastante....

8 Comentários:

Cor de Mel disse...

Obrigada por mais este lindo miminho.
Beijinhos e boa semana,
Lia.

ssilva disse...

Olá...passei para te desejar uma optima semana e para agradecer o premio anterior...bjinhos e fico mt contente que a tua bébé esteja melhor...

Pimpolhartes disse...

Olá, obrigada poor mais este lindo miminho.
Espero que a Mónica já esteja melhor.
Em minha casa é o mais pequeno com a asma e o mais velho com amigdalite.
Beijoquinhas grandes.
Ana

Cláudia disse...

Obrgado linda...

Um beijo de uma mamã cansada , suada, sem forças para comentar mais blogues hoje...

Bjs grandes

Teteka disse...

Obrigada, querida Carlinha, lembras-te sempre de mim na distribuição dos teus miminhos.
Beijokas grandes
Teresa

Denise disse...

Oi Amiga!

Mt obrigada por este miminho...

E mt, mt obrigada pela tua participação no leilão... é um lindo gesto da tua parte e agradeço-te do fundo do coração...

Beijinho grande!!!

Moquinhas disse...

Bom dia madrinha querida!!
Olha então ontem foi ai uma festa em casa?!Todos os pimpolhos ai ao pé de ti!Fizestes bem em não os deixar ir a visita de estudo não iam ver nada e com as cheias ias ficar super preocupada,nunca vi uma coisa assim á noite até fiquei de boca aberta a ver o telejornal!!
A minha sorte é que moro no alto!!
Pois é miga andam por ai uns engraçadinhos a por virus nos computadores eu já cai uma vez,mas o meu irmão pos-me um progama que os tira e já não caiu mais (espero)!!
é pena haver tantas pessoas que teem como passatempo estragar a vida dos outros!!
Quero-te agradecer pelo premiozinho,brigada querida!!
Antes de partir uma pergunta a Mónica está melhor?!
Beijoquinhas gigantes!!

Maria Lemos disse...

Olá Carla , espero que estejas bem apesar da intemperie que nos fez a honrosa visita encharcadissima...
Vim dizer-te OlÁ e desejar uma boa semaninha.
Um beijinho grande para ti
maria lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu