7

Prémio

Recebi este prémio da minha madrinha Cláudia e da minha afilhada Moquinhas, a quem desde já eu agradeço com muitos beijinhos e um muito sincero obrigada.

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2- Só e somente se recebero "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que oferecu o prémio com um link para o respectivo blog; a Tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs pra receberem tb este prémio.
3- Deve exibir orgulhosamente a Tag do prémio no seu blog.
Agora ofereço este desafio ás minhas afilhadas
e tb ás meninas
Para todas, um beijinhos recheado de muita amizade.

7 Comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA e a 1º vez que te visito encontrei-te ao basculhar outros blog e fiquei fascinada com os teus trabalhos visita-me se quiseres os teus filhotes sao lindos parabens

Moquinhas disse...

Então querida como está a tua pimpolha?!
Espero que já notes algumas melhoras,sabes quando falaste em ela engolir a porcaria,é normal ela não sabe mandar para fora!!
Sabes eu andava sempre na medica da caixa e depois com muito esforço prque o dinheiro era pouco,arranjamos uma medica particular para o Rafa desde os 7 meses e como acontecia o mesmo com ele do que com a tua menina,ela mandou-nos fazer ginastica respiratória,só te posso dizer que é o melhor que há para eles,eu pagava 25 euros cada sessão,mas amiga era o dinheiro mais bem pago porque o medico era maravilhoso e saia sempre imensa porcaria espeturação em cada sessão,para nós mães custa um pouco ver mas eles choram mas não lhes doi e sai muita porcaria nem calculas!!
Vá miguinha as melhoras dela e um feliz dia dos namorados!!

ShinningMoon disse...

Olá!
Obrigada!!!
Como eu já tinha recebido e publicado este prémio anteriormente, vou lá colocar o teu nome também.
Bjitos.

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
Obrigada pelo miminho, gostei muito, vou fazer coisas lindas com eles.
Obrigada também pelo prémio, vou ver se consigo actualizar o meu blog.
Tenho andado com muita pouca vontade para tudo, estas minhas alergias tão cabo de mim.
Reparei que a Mónica está doente, espero que já esteja melhor, este tempo está a dar cabo das crianças o meu Gustavo também anda com a "chaleira" atrás(maldita asma).
Resta nos esperar por melhores dias.
Beijoquinhas grandes
Ana

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla
Passei para dar uma espreitadela e para deixar um beijo.

Paula

Camila Oliveira disse...

Olá Carla,
tem um miminho p vc em meu blog!
Espero que goste muito!!

Bjos

Moquinhas disse...

Fico contente por saber que a tua bonequinha já está melhor,também ainda começaste a dar os medicamentos a pouquinho!!
Nós queremos que eles fiquem logo bons,custa tanto vê-los doentes,tadinhos,mas os medicamentos levam tempo a fazer efeito!!
Beijoquinhas querida para ti e para os teus fofinhos todos ai de casa e um fim dse semana longe de correntes de ar miga!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu