4

Troca Hello Kitty

Olá meninas, participei na troquinha organizada pela Maria João. O tema era a gata mais famosa do mundo; Hello Kitty.
A minha parceira foi a incrivel e simpática Emilia.

Aqui o que enviei para ela (fui copiar a foto dela, pq ficou melhor).

Sei que ela gostou de tudo. Se quiserem ver mais ao pormenor, vão espreitar o cantinho dela.

Aqui o que eu recebi da Emilia, e adorei.

Uma malinha de mão em trapilho (a minha primeira malinha), um saco com a hello kitty em ponto cruz, uns brincos e mais materiais e doces.

Adorei, amei tudo.

A malinha em trapilho, LINDA.

O saquinho com a hello kitty em ponto cruz, que a minha filha me "roubou", tb lindissimo.

Obrigada Emilia, adorei esta nossa troquinha.

Beijinhos

4 Comentários:

Emília disse...

Olá Carla
Adorei tudo que me enviaste.
Fico contente por teres gostado do que te enviei.
Também adorei fazer esta troquinha contigo.
Beijinhos
Emília

Cláudia disse...

lol
Estive a ver as trocas todas e fiquei com alguma ««««inveja»»»», lol
Coisas lindas...

Parabéns a todas

bjs grandes

Cláudia Melo disse...

Que troquinha linda!!!
Seguiram o tema mt bem,e enviaram trabalhos mt bonitos.
1001 bjs

Ana Lorvão e Maria Filomena disse...

Que linda bolsinha da Kitty.Eu sou fã.Vou passando para ver o blog.Bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu