12

Mimos e Prémios

Este post é exclusivamente de prémios e miminhos que recebi esta semana.
Na 6ªfeira recebi um mail de uma grande amiga virtual, a Cláudia. Como eram tantos miminhos que ela queria oferecer a algumas amigas virtuais, fê-lo por via mail. Comecei a visitar o cantinho dela há cerca de 4 meses e não passa um dia que eu não lá vá dar uma espreitadela ás novidades dos seus filhotes. Todos os dias eles têm uma história diferente e divertida dos acontecimentos.
Eu adoro o blog dela, os miúdos são incriveis e ela é excepcional como mãe, como mulher e como escritora. Porque para escrever como ela escreve é preciso muita imaginação. Ela sabe que eu a admiro e que adoro os seus filhotes. E aqui lhe agradeço com um beijinho muito repenicado e recheado de amizade e carinho.
E convido-vos a todas a irem espreitar, vão adorar.

Mais uma vez agradeço á Cláudia por todos estes miminhos.

Recebi tb este miminho da vovó Cassilda, a quem já agradeci.

Mais uma vez, muito obrigada e um beijinho muito especial.

Recebi tb estes miminhos da Carla, mais uma amiga virtual que gosto muito de visitar e de quem adoro os trabalhinhos.

Mais uma vez muito obrigada, Carla.

O último miminho foi-me oferecido pela Nina e pela minha madrinha Cláudia, a quem eu agradeço com um grande obrigada ás duas.

Um beijinho cheio de amizade e carinho ás duas.

Agora repasso todos estes prémios e miminhos a:

1001 Surpresas

Cor de Mel

Pimpolhartes

Coisitas com Amor

Canteiro das Joaninhas

By Teteka

Maria Lemos

Larokitas

Arte em Casa

Meus netos, minha fortuna

Um beijinho para todas elas e tb para todas que me visitam.

E desejo a todas um bom inicio de semana.

12 Comentários:

Moquinhas disse...

Então miguinha como está a Moniquita?Já passou a manchinha?
E tu miga,ainda estás em baixo de forma?Sabes eu compreendo-te perfeitamente,há quem pense que é muito facil estrmos com osnossos filhotes em casa,que não nos cansamos nada,mas o cansaço mais que fisico é psicologico,e esse é para mim o pior!!
Espero que já estejas mais animadinha!!
E o quadro deles em ponto cruz tens feito alguma coisita?!
Obrigada poelos miminhos todos és uma queriducha!!
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

LAROKITAS disse...

1000 obrigadas, tantos miminhos! IUPi!!!!
Beijos grandes

silvia

AS ARTES DA XANA disse...

Olá linda já ha muito tempo que não te digo nada pois sempre que tento comentar há sempre uma mensagem de erro agora já não sei qualquer o problema ...
Beijinhos xana

Mokinhas disse...

Ola amiga!!!

É para te dizer k tenho novidades de guardanapos e bonekinhos para a pascoa muito giros faz-me uma vizitinha espero k gostes e ja agora nao te eskeças d comentar :). Vou-te deixar o novo k é mais facil de veres http://mokinhas.multiply.com/photos espero k gostes :).

Cor de Mel disse...

Muito obrigada por todos estes lindos miminhos que me ofereces!! Fico sempre muito sensibilizada com tal gesto!!
Beijinhos,
Lia.

dora disse...

Olá Carla!

Como vai a pequenita? Espero que bem. O meu hoje tem andado outra vez pior da audiçao, até tremo só de pensar que já vao 6 meses de tratamento sem efeito.

Olha Carla passei aqui para te dizer que alarguei o tempo de finalizaçao do trabalho para a minha troca.

Beijocas~
Dora

Moquinhas disse...

Pois é madrinha este fim de semana foi mesmo uma ventania,mas até que deu para passear dentro do carro,também estivemos em Sesimbra,e na Aldeia do Meco,a voltinha é sempre Lagoa,Meco,um farol que tem uma igreija lindissima que eu não me lembro o nome e Sesimbra é sempre a nossa voltinha,adoramos aqueles sitios!!
Beijoquinhas grandes queridinha!!

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla!
Muito obrigada pelas tuas visitas o tempo disponivel não tem sido muito e invariavelmente quando aqui entro dá-me erro e fecha-se o blog, vá lá que agora nã aconteceu!
Muito obrigada tb pelos prémios que me passaste!
Um grande beijinho para ti e para a pequenada!
maria lemos

Mariana disse...

Olá!
Adorei os teus trabalhos estão lindissimos, espectaculares e fantasticos!
Parabéns e continua assim!
Ficas convindada a visitar e comentar no meu blog:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
beijokas

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga passa pelo meu blog pois tenho um breve e rápido desafio para ti.
Beijos

Paula

Cláudia disse...

Puxa amiga... Até me engasguei!!!

Um beijo sem palavras...

:)))))))))))

paula disse...

Tanto premio...realmente mereces. Tens um blog muito giro...
Parabens e continua assim.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu