2

Parabéns Mana

Pois é, esta é uma semana recheada de aniversários, no domingo foi o meu marido, hoje é a minha mana e amanhã é o dia do pai. Só festejos.
Venho assim desta forma desejar tudo de bom nesta vida para a minha mana que chega este ano á casa dos 30, ela bateu á porta e como é boa rapariga deixaram-na entrar.
Que tenha sempre tudo o que deseja e a seu lado todas as pessoas que a amam.
Beijinhos grandes da mana velha, dos sobrinhos e do cunhado.
Espero para o ano poder escrever isto novamente.
Beijinhos e sê feliz
Glitter Para Orkut

2 Comentários:

Elisabete disse...

Olá Carla!Então muitos parabéns à tua mana! e tb para o tu marido, embora que um pouco atrasados! Beijocas!

Moquinhas disse...

Parabéns para a tua mana se ela for tão simpatica como tu ,são as manas maravilha!!
Miga hoje vi assim o tempo e fiquei preocupada contigo,como está a chuva ai em Loures?Aqui está um verdadeiro temporal,até mete medo!!!
Já sei que há noite vai se só noticias de cheias!!!
Miga se puderes depois de leres o meu post tenta ajudar a moça,eu sei que o teu coração é como o meu,por isso sei que pelo menos vais fazer alguma coisinha para o leilão!!~
Beijoquinhas grandes miga e cuidado com a chuva e com os teus meninos,estava-me a esquecer mas eles devem estar já de ferias e estão ai contigo no quentinho!!
Beijoquinhas grandes querida!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu