6

Troca da Amizade (11ª)

Esta foi uma troquinha muito engraçada, organizada pela menina fantástica que é a Goretti.
A minha parceira, foi uma menina tb muito simpática e talentosa, a Rosie de quem recebi miminhos lindissimos. Mas como sempre acontece, a minha filha mais velha apoderou-se deles.

O que eu recebi. Um porta-chaves em formato de sapinho, um caderninho e uma bolsinha para colocar os óculos, e materiais para futuros trabalhos.

Adorei tudo miga, obrigada.

Aqui o que eu enviei á Rosie.

Tive que lhe pedir a foto, pq me esqueci de tirar a fotografia do que tinha enviado.

Ambas ficámos satisfeitas.

6 Comentários:

dora disse...

Olá!

Lindas prendinhas, e vai mais outra a caminho. Coloquei a pouco no correio a tua prendinha da primavera, qd receberes diz alguma coisa, deve demorar algum tempo, os correios vao entrar em greve 4ª e 5ª, 6ª é feriado, o que interessa é chegar. Mandei uma coisa que depois me arrependi, fiz mas como foi a 1ª vez nao ficou muito bem a minha é que costuma fazer, de qualquer forma sempre podes demanchar.

Beijocas
Dora

Mena disse...

Olá!
Lindas coisinhas!
Bj
Mena

Emília disse...

Todas as coisinhas são muito lindas.
Boa semana

Beijinhos
Emília

Moquinhas disse...

Ai que troquinha tão fofa!!!
Eestou a ver umas joaninhas perdidas...hiihii as joaninhas nunca me escapam!!!
Adorei a vossa troquinha!!

Cor de Mel disse...

Uma linda troquinha, pelo que estão as duas de parabéns.
Beijocas,
Lia.

Goreti disse...

Olá
Mas que linda troquinha :). Fico feliz que tenha corrido tudo bem. Jinhos e bom fim de semana

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu