26

Estatueta em Marfinite

Olá meninas, este foi um trabalho totalmente diferente do que tinha feito até hoje, mas no final gostei imenso do resultado.
Uma prima minha pediu-me se eu lhe poderia pintar uma estatueta que a mãe queria comprar, eu respondi que sim, desde que não fosse muito elaborada.
Mas no final ficámos as três muito satisfeitas, fiquei contente.

A estatueta completa vista de lado.

A base da estatueta, onde pela primeira vez usei a técnica do craquelê e adorei.
A face e o cabelo da estatueta, onde misturei vários tons de castanho.
O outro lado da estatueta.
Adorei o resultado final.
O que acham?

26 Comentários:

susi disse...

olá ficou mt bonita.
parabens
bjs
susi

APO (Bem-Trapilho) disse...

está mto bonita sim! parabéns! :)))
bjo grande

ShinningMoon disse...

Para além da estátua ser muito bonita e original, o teu trabalho tornou-a ainda mais bonita.
Parabéns!
Bjitos.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Adorei :)
Está mesmo muito bonita...

Beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Só podes ficar contente!
Ai de ti que dissesses o contrário...levavas tau-tau...
Claro que ficou lindissima, estás de parabens, querida.
Um grande beijinho da
Vóvó Cassilda

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla a estatueta ficou lindaaaa!
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha,

Ficou muito bonita.
Espero que estejas melhor.
Beijocas grandes
Ana

Coisas minhas disse...

Achas que vale a pena dizer alguma coisa?! Está linda! Fantástica!!! Os meus parabéns!


Beijinhos!

:D

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Ficou lindissima. Muitos parabéns pelos trabalhos.
Bjs. Xana.

LAROKITAS disse...

Ficou magnifica, sem duvida.
Beijos grandes

silvia

AS ARTES DA XANA disse...

Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.

A tua estátua tá espetacular, eu adoro este género de peças...
jinhos xana

Trapos e Farrapos disse...

Olá! ficou muito linda sim, parabens, jinhos Cristina C.

Carla disse...

Olá,
está muito gira a estatueta, parabéns.
Beijinhos
Carla

Princesa disse...

Linda estátua, mãos de princesa é pouco pra vc, vc é iluminada.
beijokas

Denise disse...

Ficou linda minha querida, agora é fazeres mais!!!

Beijoca grande!!!

Lydia disse...

oi mesmo sendo a 1ª vez o resultado foi espetacular,á sempre uma 1ª vez para tudo e a tua surpreendeu,parabens gostei,e continua em frente,ke o fim de semana te traga ainda mais boas ideias,bjs lydia

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla!

Magnifico este teu trabalho, parabens!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!
Este trabalho deixou-me sem palavras!!Está super bonito ñ havia a sr. de gostar??
1001 BJS
Até amanhã :)

Nova biju disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho imensas novidades!!!
Aguardo a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Carlinha
Espero que estejas melhor, venho desejar-te um bom fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Emília disse...

Olá !!

Passei para deixar um beijinho e bom fim de semana.

Jinhos***
Emília

SANDRA RIBEIRO disse...

ficou lindaaaaaaaaaaaaa



        “Que o seu dia seja bonito,
       que o sol aqueça seu coração,
       que haja alegria no seu olhar
       e paz no seu caminhar.“
ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶჱﻶﻉ
“O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga especial como VOCE“
ﻶჱﻶﻉ
BOM FINAL DE SEMANA

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
Espero que estejas melhor...
Quanto a esta tua estatueta, está o máximo. LINDA, LINDA!!!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Goreti disse...

Olá linda
Para um primeiro trabalho, ficou muito bonito. Parabéns
Jinhos e bom fim de semana

Paula disse...

Amiga a tua estatueta está linda, os meus parabéns.
Desculpa só te responder agora. Fui fazer uma FIV (fertilização in vitro) para ver se é desta ke chegam os bébés, e tenho estado de cama. Só me levantei um bocadinho agora. Uma beijokinha :)

Prendas Personalizadas disse...

Adorei esta estatueta não só pela figura em si(que já é linda), mas pela pintura, ficou um trabalho lindo, parabéns, Carla!

Beijocas Cristina

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu