10

Informações Várias

Olá meninas, venho apenas informar ás meninas que morem na zona de Alhandra, que a minha tia tem uma loja de lãs há já vários anos, e agora tb vende trapilho. Posso tb dizer que o trapilho já está dobado (em novelos) e que o valor é de 2,50€/Kg. A loja chama-se Lãs Abril e é mesmo em frente á estação dos ctt em Alhandra. Qualquer coisa é só se dirigirem lá e falarem com a D. Carmo (minha tia) ou a D. Manuela, que é a sócia dela.

Como tb já devem ter reparado, na lateral do meu blog, tenho uma publicidadezinha referente á oficina do meu pai. se por acaso precisarem de pneus, ou reparar as jantes dos vossos automóveis, ou qualquer outro serviço referente aos vossos carrinhos e se estiverem na zona da grande Lisboa, é só telefonarem e pedirem informações ou então dirigirem-se lá.
A oficina é em Fetais - Camarate. Qualquer informação é Aqui.

10 Comentários:

Moquinhas disse...

Só publicidade querida!!
Mas acho bem se não fizermos pelos nossos quem fará?!
Com que então és uma chorona...já estou feliz não sou a unica!!:))
Já viste o filme "Cidade dos Anjos"
Se achaste aquilo lindo se visses o fime ficavas lavada em lagrimas...eu jáo vi umas 10 vezes e choro sempre...é o meu preferido!!
Quanto a caixinha não faz mal miga mandas quando puderes,não há pressa!!
Beijoquinhas grandes e vamos lá ver se está chuva para!!

maria-joão disse...

Nunca fui a Camarate, mas se um dia fôr já não tenho que andar a procurar oficina caso dê um treco no meu bolinhas.

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada!!
Informações registadas!
As malas da Bia estão muito giras devem estar a fazer enorme sucesso!
Bj grande

Aris disse...

A tua filhota é bem talentosa :-)

Moquinhas disse...

Bom dia querida adoro a tua musica...linda!!:))
Pois eu tenho um jeitinho especial para escrever (não me estou a gabar)já no secundario o meu professor de jornalismo dizia que eu devia ser escritora,e ainda é uma das minhas metas escrever um livro...Acho que consigo exprimir muito bem aquilo que sinto por isso as vezes aquilo que escrevo no blog mexe um pouquinho com quem lê...mas é mesmo isso que eu pretendo,pelo menos tentamos!!
Quanto a chuva,aqui está horrivel também sem palavras,já não posso ouvir chover...e ai de ti que vás a rua com a Nokas por causa de ires por a minha caixinha no correio eu não tenho pressa nenhuma querida...mesmo quando estiver um dia lindo de sol passas por lá!!
Beijoquinhas e um bom fim de semaninha cheio de sol!!:))

Lydia disse...

nada melhor ke uma filha e sobrinha para fazer publicidade ao negocio,parabens pelo teu bom coraçao passei para te desejar um bom fim de semana
´¨*.¸¸.«»-(¨`·.·´¨)-»».¸¸.*¨`´
.............×`·.¸.·´×
( `.¸ Semeie flores...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá o perfume.¸."´)(¸.´
( `.¸ Semeie o carinho...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a amizade.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie sorrisos...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá a alegria.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie a verdade...¸. "´)¸."´)
`.¸ ) colherá a confiança.(¸. ´¸."´)
( `.¸ Semeie a vida...¸."´)´¸."´)
`.¸ ) colherá milagres. "´)´¸."´)
( `.¸ Semeie a fé...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a certeza.¸."´)(¸´
( `.¸ Semeie o amor...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) Colherá a felicidade!¸(`"´)
´¨*.¸¸. «»-(¨`·.·´¨ )-»»..¸.*¨`
.............. ×`·.¸.·´×
Bjs lydia

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Carlinha a vóvó hoje vem desejar-te um excelente fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola passei so para desejar um bom fim de semana beijos

Coisas minhas disse...

E na zona Sul tens alguma loja para fazer publicidade? É que ai nos arredores de Lisboa eu não frequento muito!! :D

Beijinhos e um Bom fim-de-semana

Nina disse...

Ola Carla.....
Desejos de um LINDO E FELIZ FIM DE SEMANA.....
Carla pase no meu blog tem algo para si....
Jinhos
Nina

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu