25

Mala "Preto & Branco" e Mala "Vermelho fogo"

Estas duas malas foram uma encomenda que a minha filhota recebeu de duas meninas do Centro de Saúde de Marvila. A primeira mala é em preto e branco, com apliques na frente.

Aqui podem ver a mala, tal como ficou. Eu adorei o resultado final.

Aqui os apliques que coloquei na frente da mala.

Esta mala foi uma encomenda da E. a quem desde já agradeço e espero que tenha gostado.

A próxima mala foi uma encomenda da C., tb do centro de saúde. Ela queria a mala em vermelho, mas no final eu tinha colocado uma fita em preto para balançar um pouco mais a mala.

Mas a C. pediu-me que tirasse a fita preta e colocasse na mesma a fita em vermelho, então assim fiz.

Então coloquei tb uns apliques na fita vermelha.

Também ficou muito gira. E espero que ela tb goste.

Agora a minha filhota anda em alta, e já tem mais pedidos.

Espero que gostem, e pode até ser uma boa prenda para o dia da mãe que se aproxima.

Beijinhos

25 Comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,

Devo dizer-te que são do mais bonito que já vi dentro do género, simplesmente espectaculares.
Parabens á artista e um beijinho grande para ela!
Para ti tb um abraço,
Maria Lemos

Pimpolhartes disse...

Olá madinha,
Lindas estas malinhas, a tua filhota está mesmo uma artista no trapilho.
como é que vai o quadro dos filhotes? Já acabaste?
Bjs
Ana

Moquinhas disse...

Olá querida,afinal sempre tivemos solinho no fim de semana...aqui não sei mas onde eu estive esteve mesmo muito solinho,passei um Sabado maravilhoso e tu?
Com que então a filhotinha já recebe encomendas ela deve estar toda contentinha e realmente as malinhas dela são lindas !!
Beijoquinhas e uma boa semaninha cheia de solinho!!:))

dora disse...

Olá Carla!

A tua filhota tem futuro. Ficaram lindas as malas, nao sei qual nomear a mais bonita, gostei muito de ambas, parabens a filhota.

Beijocas e uma optima semana
Dora

Canto da Carlota disse...

Olá Carlinha

A tua filhota promete...
Eu tb compro o trapilho já dobado a 2,5. E tb tenho deslocar p longe mha casa. Este fim semana comprei trapiho muito giro! Sabes as semanas do meu maridão e as minhas são muito intensas...e, qd chega o fim semana que para meu marido só é ao Domingo temos de o aproveitar bem aproveitado! Sabado passo-o sempre sózinha mais meu filhote que parte do tempo vai sair com a namorada...beijos e boa semana para ti!

TeTe disse...

Olá amiguinha.
deixei-te um presentinho no meu blog.
Beijinhos
Teresa

patwork disse...

Lindas as malinhas da tua filhota!
Aqui no Brasil ainda não vi trapilho...acho que ainda não chegou aqui essa moda das malinhas de trapilho!!!
Beijinhos e boa semana
Patrícia

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Adoro as tuas malinhas, são lindas :)
Não vejo a hora de saber fazer coisas em trapilho.
boa semana
beijitos

Habiba disse...

gosto imenso da malinha preta e branca!! esta bastante gira. beijinhos

Artes e Rabiscos disse...

olá Carla!
As malinhas ficaram lindas. Continuação de bons trabalhos.
Bjs. Xana.

Moquinhas disse...

Ai miga tu com a tua sogra ainda és pior que eu e a minha..eu sinceramente também não é das pessoas que eu mais gosto...mas é a mãe do meu maridinho e ele é um querido...ela é chata porque manda assim algumas dicas para o ar e depois parece que não parte um prato que é uma Santa...percebes?!
E eu não consigo ficar calada e depois quem parece a má da fita sou eu...mas pronto não é tão má como a tua :))
Sogras que bicho mais dificil de conviver ....hiiihiii um dia também vamos ser se tudo correr bem só espero que as nossas noras não pensem o mesmo de nós!!
Beijoquinhas grandes para ti e para os teus pimpolhinhos!!

Lydia disse...

olá linda ficaram uma verdadeira maravilha,parabens adorei mas a preta é a ke mais gosto vai em frente e força,bjs lydia

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Só te posso dizer que a tua filhota está uma verdadeira profissional na arte do trapilho, pois cada mala que publicas, é ainda, mais bonita que a anterior!!
Adorei todas, embora, eu, tivesse preferido a vermelha com a fitinha preta que lhe havias colocado antes!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

AS ARTES DA XANA disse...

Olá linda obrigado por teres participada, já sabes se te lembrares de mais algum nome volta a tentar..
Jinhos
xana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha!
Já foste ao "sr.Dr?"

Depois, devo dizer-te que estas carteiras são das coisas mais bonitas que tenho visto!
Estão muito originais e muito bem feitas!..
Parabens!
Vóvó Cassilda

maria-joão disse...

Estão lindas!!
Gosto muito da segunda e gosto muitissimo da primeira.

Isaura disse...

Estão lindas as malas, parabéns à artista.

Emília disse...

Estão muito lindas as malinhas


Beijinhos
Emília

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada!!
Que par de malas fantástico!!Concordo com a Lia a minha preferencia vai para a vermelha da fita preta embora a preta e branca ñ fique atrás tb esta mt bonita!!!Parabéns Bia continua!!!
Beijos ás 2!!
miminho no blog para ti

Elisabete disse...

Lindissimas as malas, parabens á tua filhota que tem muita critividade ! beijoquinhas grandes Beta

LAROKITAS disse...

Estão as duas lindíssimas, a sério adorei, muito bom gosto.
Beijos

silvia

Aris disse...

Ai,que lindas.Amei!!!!

Catarina Pelixo disse...

ola linda pois e trapilho e um vicio agora tou a fazer um tapete o meu 1º dp meto fotos bjokas & bigada

Hobbys e Manias disse...

Olá Carla,
Gostei muito das tuas malinhas,são do melhor que tenho visto!Continua...
Já conhesses o meu blog?Dá uma espreitadela,ok?
Bjs
Isa

Coisinhas com Amor disse...

Olá Isa, não consigo visualizar o teu blog.
O perfil não está totalmente disponivel.
Beijinhos
Carla

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu