21

Mochilas Infantis

Olá meninas, estou de volta.
Depois de um periodo mais negro da minha vida.
Quero agradecer a todas as meninas que me enviaram mensagens de carinho e de extrema amizade e recheadas de palavras bonitas que em alguns casos me fizeram chegar as lágrimas aos olhos.
Agora é seguir em frente e olhar para cima.
Obrigada a todas por estarem desse lado.
Quero agora mostrar-vos três mochilas de trapilho, mas em formato infantil.
Bem infantil.
Foram uma encomenda de 3 meninas para as suas princesinhas.

Espero que elas tenham gostado.

E vocês o que acham?
Se alguém quiser......... é só pedir.
Beijinhos e obrigada a todas.
Amanhã mesmo já irei visitar alguns dos vossos cantinhos.

21 Comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Fico feliz por saber que tudo está a regressar á normalidade, á coisas que não podemos combater e temos que aceitar embora seja dificil e complicado.
Parabens pelas mochilas que acho girissimas!
Um grande beijinho para ti e boa semaninha
Maria Lemos

Moquinhas disse...

Olá querida ainda bem que estás melhorzinho...tens que dar tempo ao tempo...e aqui sempre te distrais querida!!
Espero que tenhas aproveitado o solinho para passeares com os teus pimpolhos:))
Adorei as mochilinhas...lindas super fofas de certeza que elas adoraram!!
Beijoquinhas grandes e uma boa semaninha!!

Pimpolhartes disse...

Olá amiguinha,
que bom estares de voltas, além de poderemos partilhar as tuas coisa maravilhosas é sinla que tudo está a melhorar.
As mochilas estão lindissímas.
Beijocas grandes para ti e para os teus filhotes.
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que fofas!
Carlinha, um bjo grande para ti! :)

Karla disse...

Olá carla não estou dentro do assunto mas pelos vistos já conceguistes soperar,ainda bem se precisares de alguma coisa ou falar podes contar comigo,por vezes é mais facil falar com quem não conhecemos.Aproveito para te convidar para a troquinha que estou a fazer,beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá minha querida,
Ainda bem que estás a reagir e que estás de volta, com aquela tua simpatia e as ternurentas palavras a que já nos habituaste e que já não dispensamos!!
Quanto às mochilas, que dizer de mais estes lindos e fantásticos trabalhos?? Já começam a ser uma imagem de marca deste teu cantinho e claro que as meninas que as receberam as adoraram, assim como, tenho a certeza, nós todas as adoramos.
Beijinhos para ti e para os teus lindinhos,
Lia.

Coisas minhas disse...

Oi! Não sei o que se passou! Mas por um lado fico feliz, pois ao que li, tu já conseguiste superar esta fase menos boa! Mas por outro lado, sei que não estás bem!

Beijocas e tudo passa! Dá tempo ao tempo!

Malinhas LINDAS!!!
Beijocas

Teteka disse...

Olá Carlinha
Que bom que estás de volta...
É isso mesmo, agora vamos seguir em frente e dar tempo ao tempo... por muito que nos custe perder alguém é a lei natural da vida.
Quanto às mochilas estão lindas e vão alegrar concerteza umas lindas princesinhas
Um beijinho muito grande e muita força para ti!!!
Teresa

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida Carlinha!
Que bom que estás de volta!
Fico muito feliz...amanhã tens médico...não esqueças!
Estas mochilinhas estão espectaculares!
Lindas...lindas!
Deixo-te um grande beijinho!
Vóvó Cassilda

Artes e Rabiscos disse...

Olá Carla!
Adorei estas mochilas, ficaram lindas.
Um beijinho grande.
Xana.

Sofia disse...

olá
As mochilinhas são mto fofas. adorei.
beijinhos e obrigada pelo comment.
Sofia

Moquinhas disse...

Pois querida eu as vezes também não me apetece sair mas tem que ser...já estamos fechados em casa durante a semana toda...senão vamos aproveitar os fins de semana e os feriadinhos para passear estamos fritos!!
O Rafinha fica todo contente e eu também faz-me bem apanhar ar na tola para aliviar o stress!!:))
Tens que ter forças para sair vais ver mesmo sem vontade quando começares a apanhar solinho na cara e ver coisas giras ficas logo melhor!!
Beijoquinhas para todos ai em casa e bom feriadinho!!

Isaura disse...

Olá linda!
Ficaram lindas estas mochilas, espero que estejas melhor, isto é a lei da vida, eu qualquer dia também vou sofrer um grande desgosto aliás ando a sofrer aos poucos, a minha mãe tem Alzheimer e está a ser muito complicado, mas tenho que ter forças.
Beijinhos

LAROKITAS disse...

Estão muito lindas, uma fofura.
Jinhos

si

as artes da xana disse...

Olá já saiu o resultado do desafio.
jinhos
Bom feriado e Bom fim de semana
jinhos
xana

Joanita disse...

Com certeza a delicia das meninas :D

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

oi miga, eu compreendo perfeitamente e é claro que não estou chateada contigo! ;) Fico contente é por saber que já tas um poukinho melhor.
Ainda bem, também, que gostaste das coisinhas que te enviei.foi tudo feito com muito carinho.

bem miga, já sabs, se precisars de alhuma coisa é só avisar.
um beijo grand
Cinderela

Anónimo disse...

oi miga, eu compreendo perfeitamente e é claro que não estou chateada contigo! ;) Fico contente é por saber que já tas um poukinho melhor.
Ainda bem, também, que gostaste das coisinhas que te enviei.foi tudo feito com muito carinho.

bem miga, já sabs, se precisars de alhuma coisa é só avisar.
um beijo grand
Cinderela

Aris disse...

Acho Crochê lindo,mas não sei fazer muita coisa ;-)
Passei para desejar um bom final de semana.
Beijos.

liliandreia disse...

ola!é a 1ªvez que visito teu blog e estou encantada.peças muito giras.patabens
bjs

susy disse...

tens coisas lindissimas parabens visita o cantinhodasusy,blogspot.com e deixa o teu comentário

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu