24

Caixinha para a Joaninha

Olá meninas/os espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu foi até bem giro. No sábado fui passear á feira de artesanato na Expo e vi coisas lindissimas, mas não vi ninguém que eu conhecesse, muitas bancas não tinham nome e assim não falei com ninguém.
Quero hoje mostrar-vos a primeira parte de uma encomenda feita pela Cláudia. Uma menina incrivel e que eu adoro e que visito diariamente, já não passo sem os seus posts diários.
Ela pediu-me duas caixinhas sem divisórias para colocar as coisinhas dos filhotes.
Esta caixinha é para a sua filhota Joaninha, e como tal o tema tinha mesmo que ser com joaninhas.
A Cláudia apenas me pediu que a caixa não tivesse apliques por cima e por trás, e que por dentro tb não queria desenhos.
Depois de algumas ideias, foi este o resultado final.

É parecida com uma outra que eu fiz, mas foi assim que a Cláudia quis.

O interior ela queria com florzinhas, mas que iriam dar o relevo que ela não queria.

Então sugeri pintar em vermelho e fazer pintinhas em preto de vários tamanhos como numa joaninha.

Aqui, os vários apliques que coloquei na frente e laterais da caixa.

Já sei que ela adorou.

Depois mostro-vos a que fiz para o filhote dela.

Beijinhos a todas/os e obrigada por sempre comentarem.

24 Comentários:

Paula disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

Habiba disse...

Ficou muito gira a caixinha... adorei o promenor no interior, ficou muito engraçado e tem tudo a ver com o tema da caixinha. beijinhos e boa semana

Lydia disse...

Kerida amiga ficou lindissima a tua cx esse motivo realmente faz milagres e fica bem em kalker lado ke se o coloke,parabens a kem fez e a kem levou a joaninha bjs lydia

Sofia disse...

Oláaa!!

Pois eu só participei na feirinha de Domingo, pena não ter estado para te receber no sábado.Mas vale a intenção, obrigada.
Talvez numa próxima.
beijinhos
Sofia

Rute Matos disse...

olá carla
mt obrigada pela visita e pelo comentário
eu costumo vir ao teu cantinho, mas sinceramente não tenho a certeza se já alguma vez comentei... mas senão peço desculpa
poderias ter dito sim, n parecia nada mal e eu ia ficar mt contente... é a minhã mãe, ela acompanha-me qs sempre nestas andanças...
mais uma vez desculpa prometo k daki a diante vou comentar mais vezes
bjks

Moquinhas disse...

Ai miga estou a babar....que caixinha mais linda...a tela que tu me envias-te está aqui mesmo ao meu lado do computador pendurada...sempre que olho para ela lembro-me de ti :))
Pois é querida...imagino como deve doer a tua avó morreu a tão pouco tempo...mas que podemos fazer...nada!!
Quanto as etiquetas vou falar com ela e ver o que ela diz!!
Beijoquinhas querida...ai também está dia de Inverno?!

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
A caixa ficou um espectáculo em todos os detalhes e pormenores e claro que a Cláudia deve ter ficado muito satisfeita com o teu trabalho!
Beijinhos,
Lia.

as artes da xana disse...

Bem eu como adoro este guardanapo sou deveras suspeita, mas está lindissima.
jinhos
xana

Vera disse...

Que linda ficou esta caixinha!
beijinhos
Vera

sweetie Mafalda disse...

Olá amiga,

adorei a caixinha está muito gira!!
Mimos e novidades no meu blog.
Bjs
Mafalda

Paty'S disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

SANDRA RIBEIRO disse...

ola esta caixinha ficou espectacular as joaninhas parecem andar a passear por ela esta lindaaaaaaa
beijos

Manas Duartes disse...

Que linda caixinha...Boa semana.

Moquinhas disse...

Olá miga então a prova dos teus meninos como lhes correu?Espero que bem:))
Pois é este tempo esta uma chatice...ora está sol...ora chuva...nunca sabemos com o que podemos contar...mas amanhã é feriadinho o que é maravilhoso!!
Obrigada pelos teus comentarios sempre queridos na minha lojinha!!
Beijoquinhas grandes e bom feriadinho!!

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
então vais iniciar-te nas feirinhas? Boa sorte e diz quais são para te fazer uma visitinha.
bjs
Ana

Vera Márcia disse...

esta muito linda e feita , de facto, com muuuuuito Amor!!!:)

Lúcia disse...

Olá Carla! A caixinha está linda! A menina deve ter adorado! Joaninhas para uma Joaninha! :D Beijinhos e um Bom Feriado! :D

maria-joão disse...

Está lindissima a caixinha da joaninha para a Joaninha. Lindissima!

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Muitos parabens por este magnifico trabalho tanto interior como exteriormente está lindissima.
Um beijinho e bom fim de semana
maria lemos

Carla disse...

está linda beijinhos!!!

AsNossasBrincadeiras disse...

Olá Amiga Blogueira,

Passe no meu blogue e participe no desafio... "Blogue Nota 10 " do mês de Junho..há presentes entre todas as participantes..

http://asnossasbrincadeiras.blogspot.com/

Kiss,Monica.

Moquinhas disse...

Olá querida então como foi o teu feriadinho?O meu foi uma seca...mas amanhã já é fim de semana já esta ai e de certeza que vai ser melhor...não sei se não vamos ter este tempo horrivel na mesma mas paciencia...afinal quem faz os dias bonitos somos nós!!
Beijoquinhas grandes e bom fim de semaninha!

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para te desejar um bom fim de semana... se não fosse a chuva era bem melhor.
Bjks
Paula Lemos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha querida
A vóvo anda um pouco atrasada...mas chega!
Não me esqueço...tu sabes!

Esta caixinha está fabulosa!
Tiveste um gosto fantástico ao decorá-la, alem disso está perfeitissima!
Parabens!Espero, tudo esteja a correr dentro da normalidade.
Bom fim de semana.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu