5

Cartões e Etiquetas

Olá meninas, hoje mostro-vos uma encomenda que eu fiz a uma amiga nossa aqui mesmo da blogosfera.
Eu necessitava de cartões de visita e etiquetas para colocar nos meus trabalhinhos e ao passear pelos blogs, encontrei o da Isabel - Arca surpresa.
Expliquei-lhe o que gostava e num estante ela enviou-me uma amostra do que poderia ser. Acertou logo há primeira, e se depressa pensou depressa os fez.
Posso dizer que adorei, ficaram todos lindos.
Quem precisar, já sabe onde ela está, visitem-na e vejam.

Vinha tudo assim, arrumadinho e separado.

Os cartões, as etiquetas para tecido e as etiquetas autocolantes.

Aqui as coisinhas lindas, só para terem uma ideia.

Mais uma vez muito obrigada Isabel, já sabes que eu adorei.

Beijinhos para todas/os e votos de um bom fim de semana.

5 Comentários:

Habiba disse...

Ficaram muito giros os cartões!
Beijinho e om fim de semana

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e convidar-te a passares no meu mais recente cantinho: http://acessoriosdaluna.zip.net..sempre que quiseres, dá até lá um pulinho, serás sempre muito benvinda...eu também irei passar por aqui mais vezes, concerteza!!!

Beijinhos grandes, com carinho e amizade...

'Luna'

magsan disse...

olá, lindas as etiquetas ;O), assim como a tela ..bjinho e boa semana :O)*

Moquinhas disse...

Olá querida bom dia aqui estou eu de novo...não que tenha novidades boas...mas nem sequer quero falar nisso para não ficar pior...vim cá agradecer todo o carinho que me tens dado e amizade!!
Estive a ver os teus ultimos posts,como tenho andado desaparecida...tenho perdido muita coisa adorei as troquinhas que fizeste...a malinha oval em trapilho..super original...a tela...e as tuas etiquetinhas...eu também queria em tecido para por nas minhas coisinhas...podes-me dizer se foram muito caras?!
E os teus filhotinhos espero que esteja tudo bem!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Cor de Mel disse...

Olá carla,
Realmente as etiquetas estão lindas e agora, os teus trabalho vão ficar ainda mais ricos!!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu