14

Mais 2 Prémios

Olá meninas, fui surpreendida com estes dois prémios, que me foram oferecidos pela minha fantástica madrinha Cláudia.

Ofereço estes dois prémios a todas as meninas que me deixaram mensagens e comentários no meu blog, durante a minha ausência, levem é vosso.

Mas com todo o meu carinho e amizade, dedico em especial a :

Cláudia

Lia

Maria Lemos

Vovó Cassilda

Moquinhas

Ana

Teresa

Um beijinho para todas e um fantástico feriado e fim de semana prolongado, a quem tiver a possibilidade disso.

14 Comentários:

Nina disse...

Ola Carla....
PARABENS.... Q felicidade ser presenteada com presentinhos assim verdade..... PARABENS...E Q VENHAM MUITOS MAIS..... :):)
jINHOS nINA

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Passei para te deixar um beijinho de bom feriado e dou de caras com estes prémios lindos, que mais uma vez me passas e que me deixam tão feliz.
OBRIGADA!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

dora disse...

Ola!

Espero que tudo tenha passado e vida volte a sorrir.

AS mochilas infantis estao tao amorosas, devem fazer o delirio da pequenada.

Beijocas
Dora

Teteka disse...

Obrigada Carlinha... sempre a distribuir prémios, que querida!!!
Uma beijoka grande
Teresa

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Espero que esteja tudo a entrar na normalidade como se quer..ok?
Parabens por teres recebido estes prémios que são merecidos e obrigada por me teres atribuido tb a mim.
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Moquinhas disse...

Olá miga obrigada pelos premios...agora nem tinho tido tempo para os postar...
Olha o meu feriadinho foi bom acordamos de manhã sem nada planeado...mas vimos o solinho enchi a mala do piquenique e lá fomos nós...passamos um belo dia debaixo das arvores...o Rafinha todo contente...e eu também...pois chateia estar sempre em casa:((
Pois miga agora tenho tido mais trabalhinho mas tento sempre vim dar-te uma beijoquinha!!
Espero que o teu feriadinho também tenha sido bom e que já estejas mais conformada querida!!
Beijoquinhas e bom fim de semaninha!!

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
Obrigada pelo premio.
Espero que já estejas bem melhor, e voltes diariamente ao teu cantinho, que as saudades apertam.
vou deixar-te aqui uma frase utilizada por uma amiga, que infelizemnte já não está entre nós.
"OLHA SEMPRE PARA O LADO FIXE DA VIDA"
BJS GRANDEEEEESSS!
Ana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha menina linda
Venho de passagem desjar-te um bom fim de semana e um feliz dia de Mãe!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Canto da Carlota disse...

Olá Carlinha

Venho desejar te as maiores Felecidades e, que tenhas ultrapassado esses dias mais dificeis... Dia mto Feliz no nosso dia!!! Adorei a mochila...gostava experimentar fazer ese modelo para as mhas caminhadas...beijos

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Passei para te deixar um grande beijinho, desejar um óptimo fim de semana e um, muito FELIZ dia da Mãe!!
Beijocas para ti e filhotes,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Boa noite Carla,
Faço que votos que o fim de semana seja tranquilo e desejo-te um Feliz Dia da Mãe , apesar das circunstâncias!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

parabens pelos premios e bom fim de semana beijos

Lydia disse...

Parabens pelos premios és digna de os merecer,bjs de bom fim de semana,lydia

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom dia da mãe e um bom fim de semana.
Beijinhos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu