18

Mala em Trapilho "Oval"

Olá meninas, espero que estejam a ter um bom fim de semana.
Hoje mostro-vos uma mala em trapilho, mas de formato diferente. Deu-me imenso gozo fazê-la e adorei o resultado final.
Indisponivel

Uma mala em formato oval, diferente mas bastante engraçada.

Com aplique em forma de flor tb de trapilho e apliques em metal.

A flor e os apliques de metal, mais ao pormenor.

Então o que acham?

Beijinhos a todos/as que me visitam e comentam sempre com palavras lindas.

OBRIGADA

Votos de uma excelente semana.

18 Comentários:

Karla disse...

oi cARLA tudo bem?Está simplesmente linda.Eu só agora descubri o trapilho e com ele veio um vicio....nem te digo nada.Esta está muito original.Beijinhos

Denise disse...

Está linda...

Como aliás são todas as k aqui tens mostrado bem como restantes peças...

Beijocas!!!

Lydia disse...

t� linda amiga parabens pela mala t� linda e as cores adorei,muito bom gosto esse azul � divino,tens um mimo no meu blog do anjo da guarda postado no lado direito onde coloco os mimos leva-o para ke um anjo te ilumine e guarde bjs e boa semana,lydia

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Obrigada pela tua visita e para ti tb um fantastica semana.
Quanto a esta nova criação adoro os tons e o design, parabens!
Um grande beijinho para ti
Maria lemos

Magda disse...

Oi.
Vem à feira.
Não tenhas probelmas.
Se quiseres falar comigo adiciona-me no msn com o mail que está no blog.
Bjs.

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
AMEI!!! Esta malinha, além de ter um formato fantástico, tem um padrão que é algo de soberbo!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Bijuterias D'encantar disse...

Muito bonita!!
Adoro as cores...

beijinhos e boa semana

Cláudia disse...

Amiga manda-me os teus dados para a transferência ou vem á cobrança?

Desculpa a falta de atenção ao teu cantinho e a ti ...
Gostava de te dar mais miminhos agora que precisas, mas está tão difícil..

Bjs grandes

Cláudia disse...

Amiga manda-me os teus dados para a transferência ou vem á cobrança?

Desculpa a falta de atenção ao teu cantinho e a ti ...
Gostava de te dar mais miminhos agora que precisas, mas está tão difícil..

Bjs grandes

SANDRA RIBEIRO disse...

esta malinha ficou lindaaaaaaaa beijos boa semana

Aris disse...

Feliz dia das mães!!!!!!!!!!
Que você tenha uma ótima semana.

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
Está linda esta nova malinha.
agora nao queres outra coisa, dedicaste-te ao trapilho,e então o quadro dos teus filhotes já tem mais algumas cruzinhas?
Bjs
Ana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Estás toda uma expert no trapilho amiga!
Parabens!
Isto só vem demonstrar o grande potencial que tens...pois trabalhas com muitos materiais e bem! muitissimo bem...
Parabens querida!
Parece-me que a má onda está a quere passar...verdade?..
Espero e peço a Deus que sim
Beijinho muito grande da
Vóvó Cassilda

ShiningMoon disse...

Linda esta mala!
Bjitos.

Catarina, disse...

Olá =)

Está a decorrer um leilão em http://ideiastoa.blogspot.com/

Dá uma espreitadela talvez gostes!

bj
cat*

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Mais uma malinha linda e original.
Beijinhos Xana.

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito gira a malinha e a tela ali de cima tb! :)
bjinhos

Carlita disse...

O teu blog tem coisas mto giras...
Vou passar mais vezes.

Adicionei o link do teu blog no meu.
Bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu