21

Malinhas da Primavera

Olá meninas, espero que tenham tido um bom fim de semana.
Hoje mostro-vos três malinhas de trapilho que eu fiz. Elas são iguais, apenas variando no tamanho e na cor.
São próprias para as meninas vaidosas e com alça a tiracolo.

Esta é em tons de verde, e fi-la para a minha filhota mais velha. tem ainda uma flor (que eu recebi da Denise) em feltro como aplique.

A mala com franjinhas.

Aqui, o mesmo modelo mas em tamanho mais reduzido. Foi uma encomenda da E. para a sua filhota.

Tem vários tons pq ela mesma pediu colorida.

Um aplique em forma de cara de palhacinho na frente da malinha.
Já sei que a menina adorou.

Outra mala do mesmo formato que a primeira, mas em tons de azul.

As alças tb são a tiracolo, mas com uma dupla trança que no cimo da alça se junta numa trança única.
Também com aplique em palhacinho na frente.

Espero que todas gostem.
Beijinhos para todas e uma boa semana.

21 Comentários:

ideiasvarias disse...

Olá!!!
A malinha está linda... adorei.

beijinhos

Rosie

Cor de Mel disse...

Olá linda,
As malinhas estão um encanto e todas as meninas vão ficar felizes e radiantes, com os novos modelos e cores.
Lindas, mesmo!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Lydia disse...

Olá Carla ke trabalho este ke fizeste muito bonito,o trapilho faz coisas lindas mas ainda não fui atinjida por esse virus,obrigada pela visita fica bem e tem uma optima semana,bjs lydia

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla, adorei essa em tons de verde.
Uma boa semana
Beijinhos

Paula

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!
As malas estão espectaculares!!Tanto a do novo modelo como as infantis que são um encanto.
Boa semana
1001 bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esta malinha em trapilho esta muito linda beijos e boa semana

Moquinhas disse...

Ai mais uma malinha linda!!:))
Olha miga o meu também acaba por me dar sempre a volta passa o tempo todo a pedir desculpa..as vezes até quando não foi ele que fez...tadinho...mas as vezes quando faz maldades é como tu dizes nós olhamos para os olhinhos deles e prontos está tudo estragado!!
Beijoquinhas grandes miga!!

susi disse...

olá ficaram lindas as malas.
bjs
susi

Sónia disse...

Olá...passei para te desejar uma boa semana...bjokas ...

Joanita disse...

E lá está a filhota a posar para a foto já com a sua mala nova :)

*mUah,
Joanita

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá querida!
Lindas as tuas malinhas de trapilho!
Estou a gostar muito de ver que estás a voltar a ser a nossa Carlinha!...
Força querida!

Um beijinho muito especial
Vóvó Cassilda

Paula disse...

És uma verdadeira artista, parabéns :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! adorei a mala! as franjinhas dao um toque muito giro! :)

hj é um dia muito especial para o bom feeling! aparece!!! :)

bjinhos grandes

Camila Oliveira disse...

Oi querida,

vim agradecer a vsita e comentário!
Esta bolsa ficou muito bonita! Super jovem!

Bjokas :)

LAROKITAS disse...

Estão muito bonitas as tuas malinhas, beijões

si

Edilene disse...

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando pra te convidar a participar. Venha dar uma olhadinha no meu blog, Edilene.

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Adorei as malinhas da franjinha...que original e girissimas!
Presumo que vá criar moda!!!
Espero que estejas bem!
beijinhos para ti
maria lemos

Emília disse...

Olá Carla!!

As malinhas estão muito lindas.

Beijinhos
Emília

Emília disse...

Olá Carla!!

As malinhas estão muito lindas.

Beijinhos
Emília

Elisabete disse...

Olá Carla, as malas ficaram lindissimas, adorei as franjinhas e os tons primaveris! beijinhos grandes Beta

ninaporto disse...

Olá Carla, esta malinha está o máximo.
bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu