9

Parabéns Mãe

Olá meninas, espero que tenham tido um fantástico fim de semana.
O meu passou normalmente, ando feita uma doida a preprarar duas feirinhas que serão nos próximos dois sábados. Por isso peço desculpa pela minha ausência nos vossos cantinhos.
Mas hoje venho apenas para desejar muitas felicidades e um dia muito feliz para aquela que me deu á luz.
A minha MÃE que hoje completa a bela idade de 55 anos.
Que este dia se repita por muitos anos e sempre na nossa companhia.
Beijinhos da filhota mais velha, genro e netos.
Glitter Para Orkut

9 Comentários:

Lúcia disse...

Olá! MUITOS PARABÉNS para a tua mãe! :D Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

Habiba disse...

muitos parabens a tua mae!! beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
Pois muitos PARABÉNS para a tua mamã e que, como tu dizes e eu também o desejo, este dia se repita por muitos e longos anos.
Tudo de bom e muitas felicidades para todos vós, com muitos beijinhos e votos de uma boa semaninha,
Lia.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá linda!!
Parabéns a ela... que sejam todos muito felizes :)

Beijnhos e boa semana

Isabel Rosa disse...

Olá linda, que a mãe passe um bom dia, na companhia se possivel da sua fantástica filha.

Jinhos

Isa

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Uma forma muito bonita de parabenizar a mãe...parabens a ti e á aniversariante claro!
beijinhos Carla
maria lemos

dora disse...

Olá Carla!

Parabens a mae, que ela conte muitos sempre junto daqueles que ela mais ama.

A caixinha do caracol ficou tao gira que o caracol só de olhar para ele dá vontade de rir, super fofo.

Beijocas
Dora

SANDRA RIBEIRO disse...

ola carla os meus parabens a tua mãe um pouco atrasados
beijos

as artes da xana disse...

Muitos parabens para a tua mãe e que as feirinhas corram ás mil maravilhas
jinhos
xana

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu