14

Tela de "Craque"

Olá meninas/os, esta tela fi-la a pedido dos meus filhotes para oferecerem a um colega que fez anos no passado fim de semana. Eles disseram que ele gostava de futebol, e então a Bia escolheu o guardanapo e cortou-o, o Ruben escolheu as cores a utilizar.
Uma encomenda dos meus filhotes que me deu imenso prazer fazer, visto que já não mexia nos pinceis há algum tempo.

Pintei a tela de branco e as laterais de azul. O nome da criança fiz com tinta 3D em vermelho, que é a cor do seu clube.

Apliquei o guardanapo, verniz 3D e também glitter em alguns locais.

Terminei depois com verniz de isolamento do trabalho

Sei que ele e a mãe dele gostaram.

Eu também adorei o resultado final.

Beijinhos e OBRIGADA a todas/os que me visitam e deixam comentários amorosos.

14 Comentários:

LAROKITAS disse...

A tela ficou um espectáculo e como foi para os filhotes de certeza que teve outro sabor.
Beijos e um bom resto de semana para todos

si

Paula disse...

Olá krida, eu vou indo.
Sabes ke a blogosfera nos vai dando boas amigas, e realmente a Mónica é um anjo.
Obrigada por existires
Uma beijoka grande :)

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha,
a tela está muito bonita, já não nos pr4esnetiavas com um trabalhito destes à algum tempo...
Espero que já estejas fixe.
É verdade, lá acabou o futebol para o meu filhote, e isso ea uma coisa que ele já tinha bem assente, mas assim nem nós como pais, quanto mais ele.
Mas já vai-lhe passando e como felizmente o meu pimpolho é espectacular, ainda ontem foi com o pai ao treino e esteve com os amiguinhos.
Bjs
Ana

sweetie Mafalda disse...

Olá,

gostei muito de cuscar o teu blog, tens trabalhos muito giros!! Adorei as malas!!
Volto para ver as novidades e convido-te a dar um passeio pelo meu blog.
Bjs
Mafalda

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Este guardanapo é de facto muito lindo e o quadro, com a decoração que lhe deste, ficou espectacular!!
Beijinhos,
Lia.

Goreti disse...

Olá linda
Está muito fofa esta tela, é engraçado ver como os filhos são influenciados pelos pais, tu já consegui-te colocar o bichinho da arte nos teus pequenos :)
Jinhos grandes e bom trabalho

SANDRA RIBEIRO disse...

esta linda esta telinha
beijos e bom fim de semana

Emília disse...

Olá

Passei para desjar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Emília

Habiba disse...

Ficou muito bonita a tela... eles so podem ter adorado! beijinhos

Mena disse...

Olá!
Ficou bem gira a telinha, parabéns!
Bj
Mena

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Carlinha minha querida!
Fico tão feliz por ver que as coisas estão a endireitar...vês como é bom termos pensamento positivo e acreditarmos em nós!

Esta tua telinha está girissima e muito bem acabada!
Parabens...artista!
Um excelente fim de semana!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Tixinha disse...

Oi carla a tela ficou lindissima, continua.
Faz uma visitinha ao meu blogue.
Beijos

as artes da xana disse...

E está lindissima como sempre desculpa não vir mais veses mas o tempo tambem não tem ajudado
jinhos
xana

MARIA LEMOS disse...

Simplesmente espectacular!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu