7

Ajudar....

Olá meninas e meninos que me visitam, hoje mostro-vos apenas um miminho muito especial que recebi da minha madrinha Cláudia, da minha afilhada Moquinhas e da vovó Cassilda.
Deveria oferecer a mais algumas meninas, mas não o farei.

Ofereço a todas as meninas que comentam no meu blog ou que apenas o visitam. Levem-no com todas vocês, assim muitas mais seremos.

MAS, peço apenas que cliquem na imagem e depois no site para que muitas mulheres tenham oportunidade de fazer mamografias gratuítas.

Não custa nada e estaremos ajudar e quem sabe a salvar algumas vidas.

Conto com todas vocês.

Beijinhos e um resto de boa semana.

7 Comentários:

Lydia disse...

Olá amiga é sempre bom poder ajudar e esta ajuda é muito simples e nada custa bjs lydia

Luna disse...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e para t desejar uma excelente semaninha...

Voltarei em breve e ficarei a aguardar a tua visitinha ao meu cantinho...

Beijinhos grandes, com Amizade e carinho...

'Luna'

(http://acessoriosdaluna.zip.net)

Moquinhas disse...

Então de certeza que nos vamos encontrar...se vais para a Lagoa...para os miudos não há melhor é um sossego...vais estar no Meco o mês todo de Agosto?
Eu vou estar no Algarve nos ultimos 15 dias de Julho...temos que combinar qualquer coisa depois na lagoa:))
E vou com as tshirts da "familia feliz":))
Beijoquinhas grandes e amanhã FORÇA PORTUGAL!!

Rute Martins disse...

Olá Carla, pois é a chata da crise até no artesanato se nota. Mas tirando isso espero que esteja tudo bem contigo. Tens um desafio para ti no meu blog.
Deixo-te um beijo muito grande e nunca desanimes pois melhores feiras terás de certeza.
Beijos Isabel Rute

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
é verdade os meus pimpolhos estão a dar comigo em doida, ou então é a idede que já começa a pesar... e eu que ainda gostava de ter outro....
então e a Bea está melhor? espero que sim.
Beijocas grandes
Ana

Susana Almeida disse...

Olá, passei pela 1ª vez no seu blog e simplesmente adorei. Tem trabalhos fantásticos.
Jinhos e resto de boa semana.

P.S. Passe pelo meu.

Estilo Pandora disse...

Olá, que blog fantastico! Parabéns pelos seus trabalhos!

Já conhece o Estilo Pandora?

Convido-a a visitar:

www.estilopandora.com

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu