6

Desafio Gastronómico

Olá meninas/os, recebi este desafio da minha madrinha Cláudia e da Rute Martins.
É um desafio interessante na medida em que ficamos a saber um pouco dos gostos gastronómicos das nossas amigas.
O desafio vem tb acompanhado por este miminho.

O desafio consiste em responder algumas questões sobre os nossos gostos culinários e depois repassá-lo a mais 6 meninas.

Alimento que não goste : Coelho (de qualquer maneira), galinha de cabidela...

3 comidas que goste : Bacalhau, Lulas, Entremeada.

A minha preferida : Bacalhau, de qualquer forma e feitio...

Bebida favorita : Coca-cola

O prato que sonhe fazer : Não tenho nenhum em especial, tudo o que gosto sei fazer.

Se vir alguma receita que goste.... faço.

A melhor recordação de Culinária : Os meus gémeos a querem aprender e ajudar sempre que me pedem alguma sobremesa ou alguma comida especial...

Agora repasso o desafio ás seguintes meninas :

Madrinha Lia

Afilhadas : Ana - Lúcia - Moquinhas

Vovó Cassilda

Paula

Beijinhos e obrigada a todas.

6 Comentários:

Moquinhas disse...

Olá querida obrigada pelo desafio assim que puder prometo que faço!!
Quanto eu levar as coisas com calma...que remedio ontem tivemos a confirmação de uma médica Doença terminal e mais umas coisinhas que nem me apetece falar...
Quanto as férias vou para Portimão e estou morta que chegue para fugir daqui...com isto tudo ando de rastos!!
Beijoquinhas querida!!

dora disse...

Olá

Passa no meu blog já estão as fotos da troca secreta para votação. Para votar basta deixar comentário .

Beijocas
Dora

Joana Peixinho disse...

Eu tb adoro bacalhau! =)

Nostálgica disse...

como é possivel não gostares de arroz de cabidela..:)
bjnho

maria-joão disse...

Xiiii, não posso nem ver cabidela e coelho só se fôr frito e quentinho. Então e o desgraçado do coelho á S.Cristovão? Um horror!!
Desculpa ser do contra mas... deu-me mesmo vontade de dizer isto, loll.

Cor de Mel disse...

Desafio...
pois...
já sabes que agradeço muito o teres-te lembrado de mim, mas a tua madrinha é muito preguiçosa para desafios...
Beijinhos minha linda,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu