21

Fotos da Feirinha da Parede

Olá meninas espero que estejam aproveitar o vosso fim de semana, da melhor maneira.
Mais uma vez, a feirinha foi uma desilusão.
Não se vendeu uma única peça.
E não fui a única, até se pode dizer que apenas 3 ou 4 meninas venderam alguma coisinha e foi para pessoas conhecidas.
Passou muita gente, olhavam e mais nada.
Mas foi super fantástica em questão de novas amizades, e convivio entre as várias meninas.
Como sabem fui com a minha madrinha de blog, a Cláudia. Mas tb conheci a minha afilhada de blog, a Mónica. Adorei conhecê-la e tb á Rita. Sem saberem ficaram mesmo em frente á minha banquinha. Assim foi sempre conversa e brincadeira constante.

Ora, o mistério está desvendado.....

Aqui estou eu, na minha banquinha em conjunto com a Cláudia.

Aqui está a minha parceira de banca.

Aqui nesta foto, com a minha afilhada Mónica, que estava numa banquinha em frente e que não quis deixar passar o dia sem tirar uma foto comigo e com a Cláudia.

Foi um dia muito bem passado, onde púdemos colocar a conversa em dia....

Mas uma experiência que ambas não repetiremos, neste local pelo menos....

Beijinhos para todas e .............

FORÇA PORTUGAL

21 Comentários:

Sasha Cores & Companhia disse...

Todas as menias se quixam disso!! Que pena! Da próxima será melhor.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Karla disse...

Oi amiga a minha 1ªfeira foi igual á vosssa tb fiquei desiludida,mas mesmo assim inscrevi-me noutra mas a custo zero,sim pq assim não se perde nada....não desanimes

lucia disse...

tenho novidades, comenta...O que lá esta será po meu casorio, mas faço pa quem tiver interessado.

Bjos boa semana

Moquinhas disse...

Olá querida então já andas por ai?!:))
Claro que podes roubar a fotinha...olha apesar de as vendas terem sido uma porcaria...adorei lá estar...não sei se lá voltarei...mas adorei conhecer-te pessoalmente e sua malandrinha que estavas a minha frente e não dizias nada:))
Pode ser que a feira mude para outro lugar e depois voltamos a tentar!!
Beijoquinhas grandes querida!!

Paula disse...

:( ohhhhhhhhhh ke pena :( eu ainda perguntei à Mokinhas e ela ainda me disse só se for a minha madrinha, mas eu loira como sou não reconheci rrrrrrrrrr ke raiva. De resto tenho pena não ter falado contigo e nem vi a feira toda tinha o pópó mal estacionado. Ke pena ke não correu muito bem, fica para a próxima uma beijoka grande como eu eheheheh

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
Então pelos vistos as feirinhas andam mal, não?
Para a próxima pode ser que seja melhor.
Pelo menos divertiste-te, e isso tb é importante.
Não pude visitar-vos, pois tive um fim de semana, em casa (buuuuááá)o meu pimpolho não pode andar na rua, por enquanto.
Bjs para ti e para os teus filhotes
Ana

LAROKITAS disse...

Oh, isso é que é chato!!!!
Mas pronto valeu pelo convívio.
Jocas
grandes
si

Lydia disse...

Oi miga realmente as coisas a nivel de vendas estão muito complicadase como a vida está até se entende,mas deixa lá melhores dias virao e pelo menos em amizades se foi produtivo já nao é mau,bj grande e uma boa semana lydia

Trapos e Farrapos disse...

Olá!! bem a feirinha pode nao ter sido la grande coisa mas em questao de amizades ja vi que valeu a pena, por isso, nao desistas, com tantas coisas lindas nessa banca da proxima vez vai correr melhor com toda a certeza, jinhos e boa semana Cristina C.

Habiba disse...

pois querida... é pena as vendas não terem sido muito boas mas olha, valeu o convivio que tiverem. beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga ah que ter esperança que melhores dias viram nao podes desanimar para a proxima correra melhor mas oumenos valer pelas amizades
beijos e boa semaninha

Moquinhas disse...

Olá querida era só o que faltava eu não tirar uma fotinha contigo:))
Tens miminho para ti no meu blog!!
Beijoquinhas gigantes!!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Só Tenho pena que as fotos não sejam mais próximas!.........

Fico feliz que te tenhas divertido!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

sweetie Mafalda disse...

Olá,

então não é que nem sabia dessa feira e eu moro tão perto da Parede!!! Que decepção, gostava tanto de ter ido lá....
Fica para uma próxima vez!!
Bjs
Mafalda

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá!
tudo bem?
já sei que esta feirinha foi uma animação!!! já tinha visto fotos na Moquinhas! :)
um bjão para ti! :)

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu também não tenho tido muitas oportunidades para passear pelos Blogues, mas vejo que tens feito muitos trabalhos e até participado em feirinhas!!!
Bjitos.

MARIA LEMOS disse...

Agora consegui...que estranho!
Bom rapidamente antes que isto encerre...pena as coisas não terem corrido bem e estranho também pois a feira da parede costuma ser um sucesso!
Gostaei das vossas fotos estão girissimas e as bancas espectaculares!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Em primeiro lugar, muito, mas muito OBRIGADA mesmo, pelas palavras lindas que me deixaste.
Quanto à feira e apesar de não teres vendido, acredito que tenhas passado um belo dia, pois as fotos mostram animação entre amigas e a banquinha está linda e recheada.
Beijinhos grandes e obrigada por seres uma pessoa tão linda,
Lia.

ideiasvarias disse...

Olá carla!!!
Que pena amiga, isto está mesmo mau, por isso eu tenho medo de me deslocar, sou de muto longe, e vou vendendo por aqui, mas gostava muito de ir a algumas feirinhas, pelo menos pelo convivio.

Quando tu não vendas que tens coisinhas lindas, imagina eu...

Bem ñão interessa nada, o importante é estarmos vivas e sei que ainda nos vamos encontrar um dia destes.

Beijinhos

Rosie

carla marina disse...

olá carla! daqui é a carla marina! que engraçado!!não desamines devido á feira vais ver que para a proxima corre melhor estou a pensar la passar para ver ,pois moro perto dessa feirinha.bjs e força.visita-me http://marinaebrunaartes-marinaebrunaartes.blogspot.pt

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu