27

Mais Malinhas ......

Olá meninas, espero que estejam a ter uma fantástica semana.
Aqui estão três malinhas, todas elas em preto e branco, mas... cada uma com o seu formato.

Mala com alças em madeira, em formato tipo saco com botão redondo e apliques.

Mala em formato oval com botão branco na frente e apliques.

Mala redondinha, tb com alças de madeira, 2 botões e apliques.

Outra perspectiva da malinha.

Esta malinha, deu imenso trabalho, mas ficou lindissima ( a minha irmã que o diga, pq ficou logo com ela).

Estas malinhas encontram-se indisponíveis.

######################################################

Este sábado irei estar novamente na feirinha de artesanato em Loures, no jardim em frente á Câmara Municipal.

Quem poder e estiver por estes lados, já sabe. Apareça e faça uma visitinha ....

Beijinhos para todas que me visitam, apesar de nem sempre eu retribuir.

27 Comentários:

Elisabete disse...

Ficaram lindissimas as malas! beijinhos grandes Beta

LAROKITAS disse...

Muito lindas e originais.
Beijos grandões e uma boa semana

si

Pimpolhartes disse...

Olá lindinha,
então agora andas numa de malas?Estão muito giras.
eu tenho andado a fazer umas coisitas e agora quero ver se actualizo o meu blog, mas por vezes quando chego a casa, já não tenho muita vontade para nada.
Ainda para mais o meu pimpolho desde que foi operado está chatinho. Ontem pregou-me um enorme susto, durante a noite teve uma valente hemorragia, tive que o levar para o hospital.
Beijocas
Ana

maria-joão disse...

Loures... só conheços dos anuncios ao concelho que passavam na televisão há uns tempos atrás. Nunca por lá passei...

Paula disse...

....................._______.....
...................(....Olá!......)..
....................`--, ,-----´...
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@.......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@........................
...@....@........................
..@.....@........................
..........@........................
........@@.......................
.......@..@......................
......@....@.....................
.....@......@....................
....@........@...................
...@..........@.................
@@..........@@..............
Jokinhas :) http://estrelanaareia.blogspot.com/

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Estas malinhas...
Se me perguntares qual escolheria, não saberia dizer-te, pois, cada uma no seu diferente modelo, estão todas lindas!!
Beijinhos,
Lia.

Cor de Mel disse...

Já agora...
Espero que esta feirinha corra melhor que as anteriores e que vendas, se não muito, pelo menos algumas coisitas!!
Beijinhos,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
O formato aqui não é importante tendo em conta que são todas lindissimas, muitos parabens!
No entanto adorei a originalidade dos vários formatos apresentados que acho fantasticos!
Um grande beijinho para ti e quanto á feira que seja um sucesso!
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga estas malinhas estao lindissimas dsejo boa sorte para mais uma feirinha pena nao poder ir fica muito longe
beijokassssssssssss

Moquinhas disse...

Olá querida passei só para saber se estava tudo bem contigo...já vi que sim mais malinhas lindas e já vi que este fim de semana há feirinha espero que te corra muito bem...
Eu para a semana também tenho a da praça da alegria por isso vou estar ausente do bloguinho muito que fazer!!
Beijoquinhas grandes miga!!

Vera disse...

Linda colecção de malas...adorei!
beijinhos
Vera

Rute Matos disse...

olá carla
obrigada por todos os comentários
mais logo digitalizo a imagem e envio p ti
bjks

Habiba disse...

ola... estao muito bonitas as novas malinhas! Beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

doro as tuas malinhas Carla!
Têm sempre um toque de origunalidade.
Parabens
Bom fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassikda

as artes da xana disse...

E estão girissimas...bem passei só para desejar um excelente fim de semana .
Jinhos xana

Joanita disse...

Acabei de postar mais Kittys novas, vê lá se estas também não estão apaixonantes ;)

*Boa sorte para a feirinha de sábado,
Joanita

Rute Martins disse...

Olá querida Carla, as tuas malas são um must... sempre tão giras. Faço votos para que esta tua feira corra bem. desejo-te também um bom fim de semana com tudo de bom.
Beijos grandes.
Isabel Rute

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visita :)))
Malinhas lindas, esta última ficou um must!
Beijinho grande!
Helena :D

Lydia disse...

Magnificas são as palavras que tenho para ti tás de parabens pelos trabalhos bjs lydia

Canto da Carlota disse...

OL+a Carlinha

estas malas tem modelo originl...tenho experimentar...votos feira cheia de energia e muitas vendas!! Beijos e diverte te beijos

Paula disse...

Oi amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
estao lindas as novidades.
vim desejar-te um optimo fds! :) diverte-te!
bjinhos

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
estas malas estão um espanto...mesmo lindas!!!
Bjs

sasha Cores & Companhia disse...

Tão fofas!

Beijinhos
www.oh-saha.com

Guizito disse...

Lindas como sempre. Gosto muito de ver e admiro muito o trabalho. Mas em mim nõ gosto de ver... É um problema meu, mesmo...
espero que esta feirinha tenha sido mais «simpática»...

olha linda enviei-te um email com fotos

bjs grandes

Cousas Giras disse...

Lindissimas!! Parabéns!! :))
Vou passar por cá mais vezes!!
Beijinhos
Paula

Helena disse...

Olá Carla!
As tuas malinhas de trapilho estão muito lindas mas, a última é a minha preferida, está um "must", parabéns!
Bigada pela tua visita e comentário, beijinho e boa semana
Helena

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu