5

Miminhos

Recebi estes miminhos de várias amigas blogueiras, que são umas meninas fantásticas e a quem desde já eu muito agradeço.

Estes dois miminhos foram-me ofericidos pelas menina super simpática Rute Martins.
Desde já vos convido a irem visitar o cantinho dela, é super....

Este lindo miminho foi uma oferta da minha e sempre querida madrinha Cláudia, que é um amor em pessoa.
Eu sei!!!!!!!!!

Estes dois miminhos foram uma oferta de uma nova amiga virtual que tem trabalhos fantásticos e que é super simpática tb.

A Micas.

Também vos convido a irem visitar o cantinho dela e a deliciarem-se .

Agora deveria escolher algumas meninas, mas não consigo.

Assim, retribuo a todas as que me ofereceram e ofereço a todas que por aqui passam, a quem estiver nos meus links, a quem deixa comentários.

Podem levar, são todos vossos com um muito obrigada por tudo e principalmente por comentarem, mesmo quando eu ando desaparecida.

OBRIGADA A TODAS

5 Comentários:

Moquinhas disse...

Olá miga antes demais quero-te dizer que adorei as telas embaixo mas a minha preferida é a dos buzios...linda:))
Quanto a Lagoa de certeza que nos vamos encontrar lá se vais passar lá o mês inteiro no Meco :))
Obrigada pelo carinho e as palavras de força!!
Beijoquinhas gigantes e boa semaninha!!

Paula disse...

Ke pena amiga :( Kuando tens outra feirinha? Eu prometo ke se for já vou com um cartaz à tua procura, vais ver eheheheh o club da malta da pesada. Um beijão grande como eu :)

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma linda semana,
Lia.

LAROKITAS disse...

Beijocas e uma boa semana

si

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Vês tantos miminhos lindos...não fiques uma menina mimada...
Eu sei que não ficas e mereces todos os miminhos do mundo, incluindo o meu beijinho com muito miminho
Vóvó Cassilda

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu