19

Telas prá menina e pró menino...

Olá meninas/os, espero que tenham aproveitado bem o vosso fim de semana quentissimo (eu detesto calor).
A minha feirinha na Praça de Londres, foi das maiores desilusões que já tive na vida.
Porque não se vendeu nada, mas principalmente não se via ninguém, as meninas das bancas não conhecia ninguém, mas tb não existiu qualquer tipo de contacto ou tentativas para se "meter" conversas.
Resumindo, cheguei lá pelas 9h da manhã e ás 14.30 estava já a arrumar para me vir embora, assim como outras meninas que tb desistiram porque não valia a pena.
No próximo sábado estarei em conjunto com a minha madrinha Cláudia na feirinha da Parede.
Aí já somos várias conhecidas e certamente o ambiente será outro.
###################################################################
Agora mostro-vos duas telinhas que eu adorei fazer, e que na minha opinião (claro) ficaram ambas lindissimas.
Uma para os meninos e outra para as meninas.
Em primeiro lugar as meninas,
Tela pintada em tons de rosa com aplicação do guardanapo da moranguinho e suas amigas.

E esta para os meninos, em tons de azul.

Espero que gostem.

Desde já agradeço a todas pelos vossos comentários, apesar de eu estar ausente.

Muito OBRIGADA mesmo.

E uma excelente semana recheada de coisinhas boas e feriados, né?????

19 Comentários:

dora disse...

Olá Carla!

Falei com várias pessoas que estiveram na feira da praça de Londres e todas se queixaram do mesmo, estava muito calor e nao havia quase ninguém. Estas pessoas com quem falei estavam no domingo em Sesimbra tambem numa feira bem composta, e com mar de fundo, estava muito agradável.

beijocas
Dora

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Pode ser que a feira da parede corra melhor, até porque é uma zona muito movimentada ao fim de semana...
Bom, quanto às telinhas, estão mesmo lindas e super amorosas. A moranguinho é um amor!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

Dihlubiju disse...

Ola Carla obrigado por visitar-me, teus trabalhos são lindos, e continue me visitando e dando a sua opinião, pois é assim que crescemos, uma otima semana, bjos.Dihlu ( biju em ceramica. )

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!
As telas estão uma ternura.
Qt á feira vai ser uma animação de certeza!
O parque infantil é mt agradável,tem sempre movimento ainda + com este calorzinho...fica a caminho da praia e temos sombrinha!!!
Boa semana
1001 bjs

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
Que pena a tua feirinha não ter corrido bem, mas o tempo também pedia praia (não para mim)e além de que ainda havia Portugal a jogar.
a da parede certamente vai-te correr melhor.
As telas estão girissimas.
Bjs
Ana

LAROKITAS disse...

estão ambas lindíssimas
jocas

si

Lydia disse...

ora ora ke trabalhos lindos ,parabens estão espetaculares estas telas,bj grande lydia

Anónimo disse...

olá há qt tempo!

Beijinhos passa em www.lueassuascoisitas.blogspot.com

S&S disse...

olá
Não queres participar numa feira de artesanato que se irá realizar em Alverca, inserida nas Festas da cidade, que se realiza de 25 de Junho a 29 de Junho?
Ainda há hipótese (esperemos que se concretize) de disponibilizarem mais um stand para artesanato.
O problema é que como o stand para uma só pessoa sai carote, e dividindo por 4 meninas não fica tão dispendioso.
Se estiveres interessada, dá uma espreitadela ao tópico Feira em Alverca no flickr, manda mail ou deixa comentário no nosso blog.
Se mais alguma menina vir este comentário e queira, força, precisamos de 3 meninas para podermos ir!

Susana Lameiras disse...

Bom dia! Parabés pelos trabalhos , são lindissimos.Estou a apelar a quem tiver roupas dos filhos ou de amigos que já nao lhes sirvão e estão lá por casa sem utilidade e em bom estado que se as quiserem dar eu estou em contacto com crianças que precisam.Muito obrigada pela boa colaboração.
http://baudartes.blogspot.com/ ou sllameiras@hotmail.com.
Sucesso e felicidades.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Carlinha
A vóvó também tem estado ausente, mas não esquecida!
Estive de férias uns diitas com a familia completa e aterramos hoje de manhã.

Deixo-te aqui os meus parabnes quer pela moldura e também pelos lindissimos quadrinhos que postaste!
Estão muito bonitos com um resultado muito conseguido!
Espero que a próxima feirinha corra muito bem!
deixo-te um beijinho muito grande!
Vóvó Cassilda

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visita e comentário :)))
Beijinho grande, agora vou ver as tuas novidades :D
Helena

Joanita disse...

Olha a tela da Moranguiho, tão fofa ;)

*Joanita

Paula disse...

Primeiro parabéns ao gémeos, agora já podem ir de férias.
Espero ke os teus problemas pessoais tenham passado ou a caminho de serem resolvidos. Obrigada pelo teu comentário. Estou a pensar ir à Feira na Parede (mas como vizitante eheheh) Beijokinhas :)

LAROKITAS disse...

Claro que me importo com os vasos da tua mãe... estou a brincar ih ih
Beijos grandes
si

Ruivinha disse...

OI carla, tens feito coisas mm giras, adorei a tela da docinho d morango, e a caixa d madeira verde, muitoo giras!
Também tenho novidades, após algum tempo de ausência...e agora tenho um blog de vendas, dá uma espreitadela!!!
Beijinhos grandes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga estas telinhas ficaram lindissimas e fofinhas com estas imagens
beijossssssssssssss

Karla disse...

as telas estão muito bonitas como sempre beijinhos e boa sorte para a feira beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Gostei especialmente da 1ª tela que acho espectacular, parabens!
Maria Lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu