20

Telas "Preto & Branco" , "Flores e Búzios" e " Colorida"

Olá meninas, estas são três telas que tanto se podem aplicar numa sala como num quarto, dependendo da decoração.
Eu adorei fazê-las, espero que tb gostem.

Eu sinceramente não sei qual da três gosto mais.

Em cada uma há um aspecto que me cativa mais.
E vocês o que acham?
Desde já vos desejo um fantástico fim de semana para todas/os.
Bom e hoje á noite, não se esqueçam de se equiparem a rigor e gritar bem alto:
*********** FORÇA PORTUGAL ***********

20 Comentários:

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
realmente estas telas estão o máximo.
Desejo um Bom fim de semana para vocês.
Beijocas grandes
Ana

Martita disse...

Também concordo ctg!Estao todos fantásticos.
Bjs,Marta

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Pois...eu também não sei da que gosto mais...elas estão todas lindissimas!
Parabens
Beijinhos
Vóvó Cassilda

LAROKITAS disse...

São realmente as 3 lindíssimas.
Beijocas grandes e força Portugal
si

Cláudia disse...

Lindassssssssssssssssssssssss

Um beijinho gradnde

Ainda não cnsegui cmpletar os 2 tabuleiros para irem ao forno mas esou a gostar mto do resultado. Estão mais bonitos que os outros...
:)

Habiba disse...

estao todas lindas mas a ultima, sem duvida que � a minha preferida! beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
As telas são lindas e sim, tns razão, dependendo da decoração, adaptar-se-ão lindamente, a qualquer tipo de ambiente!!
Beijocas,
Lia.

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Qual delas + maravilhosa?Tds lindas!!
Mimo e dsafio no blog pra ti.
1001 bjs

Estilo Pandora disse...

Ola!

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

magsan disse...

olá Carla :O)
Muito bonitas as telas no entanto a ultima é a minha favorita...beijokas :O))

Martita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Martita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei por cá para
desejar um bom fim de semana.
Tenho novidades no "Truques & Dicas.
Vá espreitar.
Beijinhos

Paula

Canto da Carlota disse...

O dificil é escolher!!!

Bom fim semana!!!

Beijos

Teteka disse...

Cada uma no seu estilo mas as 3 muito bonitas.
Um beijinho e bom fim de semana.
Teresa

Helena disse...

Olá Carla!
Obrigado pelo comentário que deixou ao visitar o meu blog,ficamos sempre contentes quando o nosso trabalho é apreciado e elogiado.
Gostei das suas telas e, só escolhia a dos búzios, porque ficava a matar na minha casa de banho!
Um beijinho
Helena

Tânia M. disse...

Arô Carla!
Obrigado pela visita lá no blog!
Eu sinceramente gosto da primeira. Mas isso é porque adoro preto e branco. Mas as outras também estão muito bonitas.
Jokinhas Kidas

MARIA LEMOS disse...

Motivos lindamente escolhidos só podem originar trabalhos muito giros e é o caso, parabens pelo bom gosto!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Anónimo disse...

olá Carla!!
DAQUI FALA A CARLA MARINA,OS MEUS PARABENS PELAS SUAS LINDAS TELAS.
SE ME QUISER VISITAR:http://marinaebrunaartes-marinaebrunaartes.blogspot.pt
tchau..

Artesanisca disse...

Olá!

Adorei o teu blog, fazes coisas lindas, parabens.

Desejo um óptimo fim-de-semana

Beijocas
Nisca

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu