33

Fui ....

Olá meninas, espero que tenham tido um bom fim de semana.
A feirinha em Loures, correu bem e até foi bem engraçada. Como era o feriado municipal de Loures, tivemos direito a festa municipal com presidente da câmara, fanfarra e muito mais. Pouco depois o próprio presidente da câmara e sua comitiva passou por todas as bancas, falando com todos e dando beijinhos e querendo saber de onde vinha-mos e quantas vezes já tinhas participado, se gostáva-mos e com a promessa de que para o ano possivelmente nos mudaríamos para o parque da cidade, tendo assim muitos mais visitantes. Foi muito giro, inclusivamente ele recordava-se da minha filha por ter participado no desfile de carnaval através da escola e falou sobre as expectativas e preferências do seu futuro.
Foi muito engraçado também conhecer novas meninas.
Deixo um beijinho muito grande para todas as amigas virtuais e não só, mas irei de férias e só voltarei em Setembro.

Aproveitem também....

33 Comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Ainda bem que correu bem e que foi uma boa experiência :)

Beijinhos e boas férias*

Maria Lemos disse...

Olá Carla,
Que tenhas umas férias fantasticas e que te divirtas muitissimo!
Um grande beijinho para ti e filhotes!
Maria Lemos

Paula disse...

-----\\|//
----( @@ )
ooO_(_)_Ooo
Beijokas

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muito
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.

umas optimas ferias
beijossssssssssss

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
ainda bem que desta vez a feirinha correu melhor.
Desejo-vos umas férias e muito descanso...
Beijocas GRANDES
Ana

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
ainda bem que desta vez a feirinha correu melhor.
Desejo-vos umas férias e muito descanso...
Beijocas GRANDES
Ana

Habiba disse...

Boas ferias querida! beijinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá...

Passei aqui pra te convidar a participar na troquinha que estou a organizar...

Conto contigo :)

Beijinhos

Micas disse...

ola ola!!

Desejo-te umas optimas ferias, descansa e diverte-te muito :)

Beijocas

Cláudia disse...

Boas férias linda...
DESCANSA!

bjs grandes

Pedro Arunca disse...

Andava pelo hi5 e cheguei aqui a esta banquinha amorosa. Estou noutro "ramo" mas aprecio e admiro pessoas como você que dão côr e decoram "coisinhas com amor". Parabéns!!!

P.S. A minha amiga Magui também brilha na sua área (magadesign.blogspot.com)

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada
Desejo-te umas óptimas férias!!
Descansa mt e aproveita bastante!!
1001 bjs

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Muito bem, querida Carlinha!
A vóvÓ chega de férias e a menina vai...!

Boas férias, minha querida!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

Carlinha, que tenhas umas fantásticas férias com muita diversao, descanso e belas paisagens para desfrutar! :)

desculpa a minha demora em visitar-te amiga! mas ando muito atarefada. fui hj montar a minha exposição e tenho que preparar o workshop que vou dar no dia 9. ando a mil! :)

e já postei a minha peça de fusing lá no bom feeling. queres ver?

bjinhos linda! :)

Isaura disse...

Boas férias!
Bjs.

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
Já andei a cuscar as novidades e vi que não paraste um segundo!! Está tudo lindo e ainda bem que os tus pimpolhos já recuperaram e que não era nada de grave. Fico feliz de a feira te ter corrido melhor que as anteriores e de teres gostado.
Espero que tenhas umas excelentes férias e que descanses muito, pois é um descanso mais que merecido.
Beijinhos grandes,
Lia.

Wal disse...

OÍ,
ESTOU DANDO DOIS MIMOS VÁ ATÉ MEU BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO,
BEIJOS.

Micas disse...

ola ola!!

Tens uns miminhos no meu blog!

Beijocas

as artes da xana disse...

Olá linda ainda bem que correu bem e já agora que gozes umas boas férias, aproveita para a semana vou eu.hihihihih
jinhos
xana

Moquinhas disse...

Passei para te dizer que estava de volta querida mas já vi que agora fostes tu...boas férias querida ...passam tão depressa!!
Beijoquinhas gigantes querida!!

Maria disse...

Estou a organizar uma troquinha passa pelo meu blog.
Beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
vou de ferias vou estar ausente durante 15 dias ate la bons trabalhinhos
beijos


«Amigos são como o sol,não precisam aparecer todos os dias pra sabermos que eles existem »

sandra ribeiro

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Continuação de boas férias.
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Sasha Cores & Companhia disse...

Olá,
A Sasha Cores criou um forum para a divulgação de peças e troca de ideias de quem gosta de bijoux - http://forum.oh-sasha.com/index.php - façam o vosso registo e comecem agora mesmo a publicar as fotos dos vossos trabalhos para que outras pessoas possam ver.

Beijinhos
Carla Faleiro

LAROKITAS disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho e Boas férias
Jocas

si

Moquinhas disse...

Olá miga vim-te deixar uma beijoca e um premio no meu blog quando vieres das férias passa por lá!!
Beijoquinhas gigantes!!

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar um ótimo
fim de semana.
Beijinhos

Paula

Envy me... disse...

Olá minha kerida!!!

Espero que esteja tudo bem :o)

Passei só para desejar um bom fim-de-semana!!!

Beijokinhas,
Sónia.

Sasha Cores & Companhia disse...

Olá,
A Sasha Cores & Companhia já abriu a sua loja em Silves. Temos para oferecer 25% de desconto em compras de valor igual ou superior a 25€.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Cláudia disse...

Olá amiga!

Vim convidá-la a visitar o meu mega leilão em http://megaleilo.blogspot.com/

Beijinhos

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha
Continuação de boas férias.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

sara disse...

OLÁ O MEU NOME É SARA E ESTIVE A DAR UMA VOLTINHA NO TEU BLOG
ADOREI OS TEUS TRABALHOS
QUANDO PUDERES VAI VISITAR O MEU BLOG WWW.PINTARCOMAMOR.BLOGSPOT.COM
E DEPOIS DIZ-ME SE GOSTASTE
UM ABRAÇO
SARA

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu