26

Mala redonda em Trapilho (que semana....)

Olá meninas/os espero que tenham todas tido uma boa semana e um fantástico fim de semana.
A minha semana foi de loucos, mas graças a deus o fim de semana já foi mais calmo.
Tal como tinha dito na última mensagem, a Bia teve mesmo que ir ás urgências pq o pé estava muito inchado e não conseguia andar, então passou a semana de repouso absoluto e de muletas. E como só faltava a pimpolha pequena, tb teve que ir ás urgências.
Depois de 2 dias com febres altas e vómitos. Mas fez análises e não acusou nada. A médica disse que poderia ser uma virose ou mesmo resultado do muito calor que se fazia sentir nestes dias.
Agora, graças a deus, estão todos bem e recuperados.
quero agradecer a todas que deixaram mensagens de melhoras para eles.
OBRIGADA
************************************************************************************
Aqui está mais uma malinha num formato que tem feito muito sucesso.

Disponivel

Então o que acham?

Espero que gostem. Esta semana (espero eu) já conseguirei por em dia as minhas visitas.

Obrigada a todas.

26 Comentários:

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
isso é que foi uma semanita, hein...
não sabia que as tuas meninas estavam doentes, não tenho vindo muito à net (deve ser do calor...)
Os meus também têm dias que estão com 39º de febre e por vezes passa no dia seguinte, outra vezes demora mais uns diazitos, mas nem tem sido preciso ir com eles ao médio.
Beijocas grandes e as melhoras para todos
Ana

Káká disse...

passei so para deixar um grandee bjinhooo
boa semanaa amigaa

Paula disse...

Oi amigona, já te deixei um comentário no blog dos pinpolhos na reportagem de praia eheheh
Já tinha saudades vossas minhas boas amigas virtuais.
Um beijão grande e parabéns pelos teus trabalhos, lindos como sempre. Jokinhas :)

Gezinha® disse...

Estou organizando uma nova troquinha sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
esta malinha de trapilho esta espectacular
beijos e boa semaninha

ShiningMoon disse...

Olá!
As tuas malas em trapilho continuam fantásticas! Este modelo é giríssimo.
Bjitos.

LAROKITAS disse...

Que bom!
Finalmente tudo está bem! UF!!!
Adorei a tua mala, os meus parabéns.
Jocas grandes para ti e para os teus pequeninos

si

Bijuterias D'encantar disse...

Super Gira :D

Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Espero que os teus pequeninos já estejam bem melhores....quanto a esta mala está simplesmente linda, ainda para mais com uma das cores que eu mais gosto..

Bjs e as melhoras

Sandra

Envy me... disse...

Participa no meu desafio... podes ganhar um lindo miminho :)

Beijokas,
Sónia.

Cláudia disse...

Já me actualizei e mais uma vez doro os teus trabalhos... Qto a sts mlinhas cada vez estão mais bonitas, ainda me lembro do início, qdo as começaste a fzer...
:)))

bjs grandes amiga

Desculpa...não tenho conseguido fazer tudo...

Habiba disse...

Muito bonita... olha querida, não tens nenhuma malinha de trapilho em amarelo? Beijinhos

Lena disse...

Ola !!!!

Andava a paciar e encontrei o seu blog, tem coisas lindas...
Estou a organizar uma troquinha....
Queres participar????

Bom fim de semana.

BJS Lena:)

Camila Oliveira disse...

Ol� querida,

ficou linda!!!!
Tem um miminho p vc em meu blog!

Bjokas :)

káthia disse...

Olá Carla!!
Que bom que as crianças já estão bem,deve ser esse calor terrível que está a fazer aqui também...insuportável!!!
A mala está linda, um encanto mesmo!!!
Beijos e tenha um lindo dia!!

as artes da xana disse...

Olá, passei para deixar um beijinho e já agora desejar um excelente fim de semana,
jinhos
xana

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
O tempo quente é propicio ás mais variadas viroses...enfim temos que lidar com elas da melhor maneira possivel!
Adoro esta malinha é girissima...o design é lindo e os tons um encanto de acordo com o meu gosto pessoal!
Um beijinho para ti e crianças!
Maria Lemos

sweetie Mafalda disse...

Olá,

bem essa mala está um espectáculo, adorei!!!
Gostava de saber trabalhar tão bem com as agulhas como tu!!
Bons trabalhos
Bjs
Mafalda

Karla disse...

Oi amiga a malinha esta muito bonita nunca fiz nenhuma assim com este feitio esta muito bonita mesmo...as placas para as portas tb estao muito fofas.Beijinhos e um bom fim de semana

maria-joão disse...

Ainda bem que agora está tudo mais calmo. Boa feirinha! Loures não é definitavamente aqui nas redondezas, é pena.

Maria disse...

Olá será que podias fazer esta mala em preto e branco?
Depois diz-me alguma coisa.
mariajoaolsilva@gmail.com
Beijos

Carlita disse...

Esta mala ta magnifica...
ADOREI...

Bjs

Cat disse...

Olá.
estive no teu blog e queria dizer te que achei esta mala muito gira.
Tens trabalhos muito giros.
Beijinhos

cantinhodasusy.blogspot.com disse...

sao mesmo coisinhas feitas cm amor

flor disse...

olá!!
Parabens pela bolsa.
Ficou mesmo 5 *****
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijinho e continuação
Visita me quando puderes tb!

Carlita disse...

A malinha é girissima...
Como fazes este formato?
É tao gira e original...

Beijocas

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu