12

Saco e Malinha

Olá pessoal, espero que estejam aproveitar da melhor maneira estes dias solorentos.
Eu tenho ido com os meus reguilas para a praia.
Vamos de manhã cedo e regressamos antes de almoço.
Á tarde dormem a sesta para recuperar energias.
Se quiserem ver as fotos vão espreitar aqui.
Enquanto eles dormem, eu entretenho-me com algumas coisinhas.
Saquinho com o Noddy, que fiz para levar as coisinhas da minha princesa mais nova.
O motivo, as cores e as aplicações foram exclusivamente escolhidas pela princesa mais velha, claro.

Malinha de mão em trapilho azul.
Beijinhos para todas as minhas visitas e um muito obrigada para todas que deixam comentários.
Desejo para todas uma boa semana, cheia de solinho.

12 Comentários:

Coisas minhas disse...

LINDOSSSSSS!! :D

Nice!

Beijinhos**

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Muito giros os novos trabalhos, parbens pelo bom gosto sempre presente no que fazes.
Beijinhos para ti e bom soninho para as crianças!
Maria lemos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida :)
Fazes bem em aproveitar estes dias lindos com os pequenotes :)
As novidades estão lindas :)

Beijinhos**

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida :)
Fazes bem em aproveitar estes dias lindos com os pequenotes :)
As novidades estão lindas :)

Beijinhos**

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carla
Lindos estes dois trabalhinhos!
Não perdes tempo, nem na praia.
Beijinhos
Vóvó Cassilda

david santos disse...

Lindo, lindo e lindo!!!
Parabéns.

Moquinhas disse...

Olá querida adorei o saquinho :))
de certeza que ela ficou toda babada :))
Olha as feiras é aquela coisa rimos muito eu pelo menos como podes ver pela cara de "parva" para mim é sempre uma festa....
Espera grandes vendas devido a fama da feira mas não sei porque razão logo no fim de semana que nos arranjaram uma vaga olha...foi uma porcaria...mas paciencia!!
Beijoquinhas grandes para ti e para os teus pimpolhitos todos!!

Cláudia disse...

ADOREI!
Um beijinho grande

Tens estado melhor?

Pimpolhartes disse...

Olá Carla,
Adorei a malinha e o saco.
Boa praia.
Beijocas e um Bom fim de semana
Ana

Maria disse...

O saco do Noddy ficou muito bonito.
Beijos

LAROKITAS disse...

Pois as minhas férias são parecidas.
De manhã praia e na tarde enquanto a Lara descansa eu faço uns trabalhinhos para as Feiras de artesanato.
jocas e aproveitem bem

si

Habiba disse...

Adorei a malinha!! Eu ando com 1 enorme vontade de aprender a fazer... beijinhos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu