15

As minhas Novidades...

Olá meninas, espero que estejam a ter um fantástico fim de semana. quero em primeiro lugar deixar um beijinho muito grande de amizade e MUITO OBRIGADA para todas as meninas, madrinha, afilhadas, que me enviaram carinhosas mensagens de amizade e preocupação para comigo, por estar tanto tempo sem dizer sequer um olá. Agora está tudo melhor e com muita vontade de querer voltar rapidamente á normalidade. Foi muito importante para mim todas as vossas mensagens. a partir de amanhã começarei a colocar as visitinhas em dia. *************************************************************************************** Agora quero dar-vos a conhecer um forúm de artesanato, que é uma coisa incrivel. Muitas de vós já conhecem e até fazem parte. Mas desafio quem não conhece a ir fazer uma visitinha e depois se decidir inscrever-se vai ficar maravilhada. Fala-se, aprende-se sobre os mais variados tipos de artesanato. Temos depois tb vários tópicos de assuntos sempre na moda e na ribalta. Existem passatempos e prémios. Existem trocas tb, almoços de convivio. Passo a passo das mais variadas técnicas. Um lugar onde qualquer uma pode aprender novas coisas, só tem que perguntar como é. Vão espreitar, basta clicar na imagem. E depois se decidirem inscrever-se, coloquem Coisinhas com Amor no local onde diz referido por:xxxxx Beijinhos grandes para todas recheados de extremo carinho e amizade.

15 Comentários:

Habiba disse...

Ola querida...
Passei para te deixar um beijinho e um resto de bom fim de semana

Cor de Mel disse...

Olá afilhada linda,
Ainda bem que deste notícias, pois já estava mesmo muito preocupada!!
Quanto às partilhas, não fiques tão surpresa, porque, mesmo as famílias mais amigas e unidas, quando chega a esse momento, revelam-se e deixam sair cá para fora o que têm de pior. Infelizmente é mesmo assim e a mim, até me dá nojo, tanta ganância!
Um grande beijinho para ti,
Lia.

Cláudia disse...

Vim deixar-te um miminho e uma beijoca grande...

:)

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida!
é isso mesmo, toca zer trabalhinhos lindos cm so tu os fazes :)
bem, vou visitar o forum, que axo k não conheço
beijinhos
boa semana

Pimpolhartes disse...

Olá lindinha,
ainda bem que já se começou a fazer luz por ai, já estava bastante preocupada.
Espero que a pimpolha esteja bem dos sapito (que coisa horrorosa, né, os meus tb tiveram...)
Espero que esse regresso seja com muitos trabalhihos lindos a que já nos habituas-te.
Beijocas mto grandes

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada por a linda mensagem de parabens!
beijinhos

Paula disse...

Amiga, nem sei muito bem o ke te dizer, a não ser o meu muito, obrigada...obrigada...obrigada.
Ainda estamos os dois nas núvens e ainda só vimos o J.P. por fotografia. Já está a morar nos nossos corações.
O pilokinha tem sorte de ter tias virtuais fantásticas como tu ;)
Um xi-coração enorme (como eu)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
então tens os pimpolhos outra vez constipados?Quando não é do cu é das calças amiga, não paras...
As melhoras para todos e prinipalmente ao Rubén que sei bem como se está a sentir.
Beijocas a todos e boa semanita
Ana

Cor de Mel disse...

Olá afilhada linda,
Muito obrigada pela tua inscrição!!
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha querida
Fiquei muito feliz por estar tudo bem e pelo teu regresso!
Cá estamos para continuar a nossa caminhada "blogueira" sempre com muita amizade!
Deixo-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Lydia disse...

ainda bem que vais voltar com novos trabalhos,já tenho saudades bjs lydia

Trapos e Farrapos disse...

Olá Linda!!! bem não sei o que se passou, mas ainda bem que já esta tudo bem, e que podes continuar a mostrar-nos os teus trabalhinhos que sao muito lindos.
E obrigada pelas visitas e pelos comentarios, é muito bom ler os comentarios das pessoas amigas, jinhos mil Cristina C.

Anónimo disse...

Olá Carla!Espero que esteja tudo ok, e mais uma vez obg por te lembrares de mim e gostares dos meus trabalhinos.Gosto muito de vir aqui visitar-te,força...

ideiasvarias disse...

Olá!!!
passei para te dar um beijinho...
Tás bem?

Beijinho

rosie

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu