36

Chá das Cinco

Olá meninas, espero que estejam a ter uma boa semaninha.
Esta caixinha de chá tem 8 divisões.
Já a tinha feito há algum tempo, mas ainda não a tinha mostrado.

Acho o guardanapo muito engraçado, faz lembrar o chá das 5 da tarde, com tanta coisinha na mesa....

A tampa da caixa é solta.

A parte de baixo da caixinha foi pintada ás riscas azul e branco.

Espero que gostem.

Votos de um bom resto de semana para todas que me visitam e comentam.

O meu muito OBRIGADA por estarem desse lado.

Beijinhos.

36 Comentários:

Moquinhas disse...

Olá miguinha então como vai essa força?!
Mais animadinha?!
Adorei a caixinha linda...vai um chazinho?!:))
Pois o Rafinha agora já se constipou...era de esperar...mas também não o posso ter sempre numa redoma de vidro ele precisa de ganhar anticorpos!!
Tens razão em relação aos lares miga ,mas eu nem o pus na escolinha por ir trabalhar estou desempregada:(
Mas porque via que ele precisava de conviver com outras crianças e não estar 24 com a mãe...acho que chega a uma certa idade que eles precisam de brincar com meninos da idade dele!!
Beijoquinhas do tamanho do mundo e muita força!!

Káká disse...

olá linda... olha as escovinhas compro aqui numa loja em aveiro tipo 300 sabes??
bjokass querida

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida
A caixinha esta um espectaculo :)
beijinhos

Habiba disse...

ola querida... ficou muito linda a caixinha de chá! beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá,

A caixinha ficou muito bonita!!!

Bjs
Sandra

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

regressei de umas mini-férias.
Gostei muito da caixa está bem gira!!!
Beijos
Mafalda

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
A caixa está um espectáculo.
O guardanapo, como dizes, é de facto lindíssimo e a decoração que deste à caixa, não podia ter ficado mais linda!
Beijinhos grandes,
Lia.

paulavicente.artfactu disse...

Linda de morrer!!!!! Mas para mim pode ser café? Beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha
Maravilhpsa esta caixinha de chá!
Parabens pelo requinte que consegiste dar-lhe, acompanhado de um guardanapo lindissimo!
Deixo-te um beijinho com carinho e desjo-te desde já bom fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

ideiasvarias disse...

Amiga... adorei osteus trabalhos novos... lindos.

beijinho grande

Rosie

Moquinhas disse...

Olá miguinha então mais animadita:))
Bem apetece vir aqui todos os dias só para ouvir esta musica lindissima logo de manhã...até me faz suspirar!!
Olha miguinha ontem já enviei o teu miminho do nº mágico só espero que fique bem a "Nokas"!!
Beijokinhas e bom fim de semaninha!!

Cláudia disse...

Coisas lindas e fofas
:)))

bjs linda e bom fds

paulavicente.artfactu disse...

Um bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Aproveitando para admirar mais uma vez esta caixa, que acho lindíssima, passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA
BEIJOS
linda esta caixinha de cha

MARIA LEMOS disse...

Olá Carlinha!!!
Esta rentrée é de facto em Grande Estilo ou não fosse esta caixa espectacular!!!!

Lindamente decorada com pormenores de incrivel bom gosto o que desde há muito é caracteristica tua!
Um bom domingo para ti e familia.
Um abraço,
Maria Lemos

Caixinha de Surpresas disse...

Quem me dera poder tomar um chazinho na companhia desta linda caixa (jajaja)... está mto bonita.
Bjinhos e boa semana

paulavicente.artfactu disse...

Estou á espera do cafezito....uma boa semanita!

Moquinhas disse...

Olá querida passei só para saber como estavas...se já te sentes com mais forças!!
Olha o Meu pimpolhito esta de doidoi...passei a noite toda no hospital com ele mas depois de muitas analises tudo bem é mesmo só uma constipação e uma virose que apanhou...hoje fez gazeta outra vez...paciencia amanhã se estiver a 100% já vai!!
Beijoquinhas grandes e boa semaninha!!

Duda disse...

Olá!
Acaixa está lindíssima, parabéns.
Desejo-te uma boa semana e muita força.
Bjinhos

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Espero que esteja tudo bem contigo, pois ando a estranhar a tua ausência...
Passei para te deixar um enorme beijinho e desejar uma óptima semana,
Lia.

marinaebrunaartes disse...

Olá Carla!É com muita pena que venho aqui dar-te os meus sentimentos.Espero que te sintas um pouco melhor.Sei o quanto isso é dificil...bjs e força...

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA......
..................
♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

UMA BOA SEMANA

Nina disse...

Ola Carla...
Q LINDA...
Simplesmente LINDISSIMAAAAAAAAAAAAAA....
Adoro as cores o guardanapo e mesmo lindissimo..... fiquei enamorada...:):)
Jinhos
Nina

as artes da xana disse...

Tá girissima, tinha uma caixinha de chá destinada para mim e foi na feira, agora tenho que fazer outra para mim e ando a tirar ideias...
jinhos
xana

Lydia disse...

oi amiga tá linda a tua cx até tou tentada a ir beber um chá ctg,bj grande lydia

Bijuterias D'encantar disse...

Muito bonita :)

Bjinhos

Rute Martins disse...

Olá Carla a tua caixa está linda. Passa pelo meu cantinho tens lá um desafio para ti. Beijokas grandes.
Isabel Rute

lune disse...

Carla, muito rapidamente só para dizer que o teu mail não está esquecido e deixar um beijinho.
Desculpa.
Luisa

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha,
espero que esteja tudo em por ai, pois estou a estranhar esta longa ausencia.
Beijocas grandes
Ana

marinaebrunaartes disse...

olá!venho aqui deixar muitas beijocas!!!xau..

Moquinhas disse...

Amanhã o Canteiro faz um aninho se puderes dá lá uma passadinha pois vai haver uma prendinha :))
Vem comemorar o aniversario comigo:))
Beijokinhas e bom fim de semaninha!!

LAROKITAS disse...

Está muito gira a caixa de chá, uma óptima escolha de cores.
Beijocas

si

paulavicente.artfactu disse...

um bom fim de semana.

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras, para puderes comparar e assim comprar mais barato.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Obrigada

APO (Bem-Trapilho) disse...

que caixa maravilhosa!!! parabéns! :)

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu