11

ESTOU DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas, estou de volta.
Desde já agradeço todos os comentários, mails e sms que me enviaram ao longo deste mês.
Foi um mês incrivel... mas para ser sincera na última semana já estava desejosa de voltar para a confusão do dia a dia.
Agora há que preparar o inicio de mais um ano escolar, no meu caso as minhas pestinhas vão para o 7ºano e será bem puxado.
Aos poucos irei pondo as visitas em dia.
Me aguardem.......................
Mil beijinhos para todas.

11 Comentários:

Moquinhas disse...

Olá querida se bem vinda já estava com saudadinhas tuas,ainda bem que correu tudo bem ,mas pelos vistos contigo aconteceu o mesmo que comigo vim mais cansada do que fui,mas com crianças é mesmo assim!!
Agora é a escolinha o Rafinha foi ontem para o infantario,mas so vai de manhã para se ir habituando,ficou bem mas quando o fui buscar depois de almoço chorava como uma madalena tadinho,espero que hoje corram Melhor!!
Beeijoquinhas e sê bem vinda miga!!

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha,
até que enfim o regresso, não é verdade??? Já estava com saudades tuas.
Bem agora é começar lentamente a regressar normalidade.
Beijocas grandes
Ana

Pimpolhartes disse...

Olá mais uma vez,
os meus pimpolhos estão bem. O maior já está ansioso para começar a escola, ontem voltou ao ATL e ia todo contente, quanto ao mais pequeno vai este ano para a escolinha (assim espero)mas ainda não abriu.
Os teus já dei conta que estão bons, e espero que mto preparados para o novo ano escolar. bom no inicio estão sempre com muita ansiedade e vontade, depois é quew começam a ser elas, mas esperemos que se portem todos bem.
Beijocas

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
Que bom que estás de volta e espero que, revigorada e descansada! Aguardo então as novidades lindas que por aí vêm.
beijinhos,
Lia.

Micas disse...

ola ola!!

Fico muito contente por as tuas ferias terem sido muito boas!! Assim já deu para recarregar baterias para os meses que ai vêm :)
Lembras-te da troquinha q fizemos "Troca Secreta" em que tu me enviaste umas coisas lindas da hello kitty?!? Enviaste me uns brincos lindissimos...q eu adoro! Será que me podes dizer onde os arranjaste?

Beijocas grandes

Micas disse...

ola ola!!

Fico muito contente por as tuas ferias terem sido muito boas!! Assim já deu para recarregar baterias para os meses que ai vêm :)
Lembras-te da troquinha q fizemos "Troca Secreta" em que tu me enviaste umas coisas lindas da hello kitty?!? Enviaste me uns brincos lindissimos...q eu adoro! Será que me podes dizer onde os arranjaste?

Beijocas grandes

Coisas minhas disse...

Ainda bem que as férias correram bem***

beijinhos e bom regresso!

SoisLojinha - Sónia disse...

Bem Vinda!
Espero que as férias tenham corrido bem e tenham aproveitado ao máximo.
Beijinhos
Sónia

Joanita disse...

Aiaiaiai!

E eu que nem tive férias =(

Aguardo 2009 ansiosa, lol ;)

Obrigada pela visita e aguardo novas criações :D

*Beijocas,
Joanita

Camila Oliveira disse...

Olá querida,

fico feliz que tuas férias tenha sido uma maravilha!
Eu nem tive férias :( rsrsrs, só no fim do ano, quem sabe?!
Pelo jeito não era só eu quem estava com saudades de vc ... e sim todas as arteiras!

Bjokas e seja bem vinda novamente!
:)

paulavicente.artfactu disse...

Como eu compreendo...livros, ténis, calças, mochilas....grrrrr.De qualquer modo, o que interessa é que gostei dos trabalhinhos e fico á espera de mais!!!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu