9

Para Ti

9 Comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Que post lindo e que homenagem fabulosa a alguém que se ama!!!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Este teu post é uma mensagem lindissima e demonstrativa do teu luto, és muito especial.
Um grande abraço,
maria Lemos

*Artes da Sereia* disse...

Olá Carla.
Foi uma boa maneira de mostrares o luto e demostrares aquilo que sentes, e o quanto amas as pessoas que te são queridas.
Os meus sentimentos
beijinhos

"Envy me" :) disse...

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia.

paulavicente.artfactu disse...

Olha para o lado...é ele que está ao pé de ti. Muita admiração por este post. Um bom fim de semana.

Paula disse...

Minha linda vinha aki desejar-te um bom fim de semana, e deparo-me ke este teu post lindo. è notório o amor ke nutres por ele. Pensa ke ele vais estar junto a ti.
Uma beijoka :)

Cláudia Melo disse...

Bom dia Carla
Ao deparar com este post fiquei comovida.palavras lindas,um abraço forte para ti.
Cm estão os miúdos?
Bom fim de semana
1001 bjs

Pimpolhartes disse...

Bom,
não consegui ficar indiferente a este lindo post, que bela homenagem a quem se ama...
Beijos grandes
Ana

ideiasvarias disse...

Olá Carla!!
Amiga ainda não consegui colocar as visitas em dia e hoje quando vim ao teu cantinho, deparei-me com este momento triste que estás a passar... muita força amiga... sinto muito.... tu és uma pessoa especial e sei que ´vais conseguir olhar em frente sempre...

Beijinho grande

Rosie

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu