6

Troca de Natal Infantil

Olá meninas, espero que estejam a ter um fantástico fim de semana. Como algumas de vocês sabem eu deixei de participar em trocas devido a um triste acontecimento pelo qual passei há quase um ano. Uma menina daqui dos blogs convidou-me para uma troquinha pessoal onde o motivo era o Natal do ano passado. Eu apesar de estar inscrita em algumas, não quis deixar de aceitar visto que mantinha com ela uma "bela" amizade virtual. Acontece que eu enviei a minha parte e a dela nunca chegou, ainda me enviou alguns mails a dizer que iria atrasar um pouco ou que iria deixar numa loja de uma prima minha visto que ela mora lá perto. Mas simplesmente nunca nada veio, nem nunca mais me respondeu aos mails e nem no meu blog deixa qualquer tipo de comentário. Sei que ela ainda está no activo, pq de vez em quando espreito o seu blog e outras ocasiões vejo os seus comentários. E por essa razão deixei de participar em trocas, excepto em casos em que algo me fascina ou me deixa entusiasmada. Tal como esta troca de que vos vou falar agora. «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« A Lurdes está a organizar uma troquinha de Natal, mas com a particulariedade de que, quem está á frente da troca ser o seu filhote. Esta será uma troca feita pelos nossos filhos, sobrinhos e será tb eles o resultado da troca. Claro que tem tiver crianças pequenas tb pode participar e dar uma mãozinha aos nossos minis artistas. Eles ficam sempre entusiasmados quando nos veêm a participar em trocas, e agora é a vez deles. Vão espreitar o blog da Lurdes e inscrevam-se. Desde já aproveito para deixar um beijinho para todas com votos de uma boa semana.

6 Comentários:

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Percebo perfeitamente o porquê de não te inscreveres em trocas, pois às vezes nota-se que o objectivo de algumas pessoas é receber e não retribuir, mas enfim, cada um sabe de si e da sua formação!!
Beijinhos e fica bem,
Lia.

Moquinhas disse...

Olá querida pois como eu te compreendo foi por um motivo igual ao teu que eu passei a ficar decepcionada com trocas...apesar de agora estar inscrita em duas que espero que corram bem ...pois aco pessimo e sem palavras quem fique com as coisas e depois desaparece...mas passemos ao lado !!
Olha o Rafinha hoje lá ficou a chorar mas pensei de as coisas serem piores visto se ter posto o fim de semana pelo meio,mas até não se portou muito mal...ele vai-se habituando e eu também!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

paulavicente.artfactu disse...

Que ideia tão engraçada! Os piriris participarem, claro que os meus putos, com a idade que têem mandavam-me internar...acho que ás vezes dá-lhes vontade disso...pormenores de uma pobre mãe!!!Mas acho muito giro. Espero que desta vez corra tudo bem. Uma semanita agradável.

Cláudia disse...

Oláaaaaa

Finalmente consegui entrar!!
O teu blog tem uma segurança e pêras... Ainda ontem aqui estive mas qdo vou a comentar diz que «não sei o quê» dá erro e desaparece.

Bom mas agora que consegui quero desejar-te um bom regresso de férias e dizer-te que tinha saudades tuas...
Adorei a malinha ali em baixo, perfeita!

Bjs GRANDES

Rute Matos disse...

olá
a malita é com k decoração???
bjks e dps podes falar cmg pelo msn
bj

marinaebrunaartes disse...

É trite mas é verdade ,algumas pessoas so gostam de receber e de dar népias!São egoistas..enfim..não desanimes pois ainda existem pessoas sinceras neste mundo virtual.bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu