26

1º Aniversário de Blog

Olá meninas, espero que estejam a ter uma fantástica semaninha.
Faz hoje um aninho que me aventurei nas andanças dos blogs.
Tudo começou por um simples passeio pelo net, onde encontrei o blog da Cláudia (minha madrinha) e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.

Imediatamente visitei outros cantinhos que sempre adorei e que ainda hoje visito.

Depois de umas explicações da Cláudia, resolvi arriscar e seguir os seus conselhos.

É a ela que tenho que agradecer por andar aqui...

Comprei materiais e aventurei-me, e ainda hoje admiro todos os trabalhos realizados pelas minhas amigas virtuais com quem tenho ainda muito que aprender.

Agradeço também por todas as amigas que fiz neste ano, dificil.

Meninas super talentosas, mas sempre prontas para explicar, ensinar e responder a todas as questões que lhe possamos fazer.

A todas vós que tornaram este ano possivel e encantador, o meu muito OBRIGADA a todas.

Foi um ano indescritível e desejo que seja o primeiro de muitos, mas SEMPRE na vossa companhia....
Recados para Orkut

Recados para Orkut

Recados para Orkut

Dedico este aniversário a todas VÓS.

Beijinhos

26 Comentários:

Sue Paula disse...

Olá!
Parabéns pelo aniversário e pelos trabalhos.
Abracinhos
Sue

caloca disse...

Olá. Muitos parabéns para si e para seu blog. Tem trabalhinhos muito bonitos.
Jinhos
Armanda

magsan disse...

Olá carla :O)
Parabens pelo aniversário, que se repita por muito tempo, com muitas bonitas criações :O)

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Parabens pelo aniversário do teu blog, querida Carlinha!
Por mim, também espero que a amizade que iniciamos, seja para continuar por muito e bons anos!
Beijinhos com carinho da
Vóvó Cassilda

Habiba disse...

ola querida... muitos parabens por o aniversario do teu cantinho! Que estajamos por ca muitos e muitos mais aninhos!
Beijinhos
Angela

Rute Martins disse...

Olá Carla.
Parabéns minha querida, que este ano se repita por muitos mais e que continues a partilhas connosco os teus trabalhos, as tuas alegrias e também tristezas pois os amigos querem se nos bons momentos e também nos menos bons. Beijokas grandes.
Isabel Rute

LAROKITAS disse...

Parabéns amiga!
Pelo aniversário do teu blogue!
Desejo-te muitos e muitos anos cheios de trabalhos espectaculares, como os que só tu sabes fazer.
Jocas

si

Cor de Mel disse...

Olá afilhada,
Já lá vai um ano?? Realmente o tempo passa rápido e nem damos por ele.
Parabéns pelo aniversário do blog e espero que comemores muitos mais anos!!!
Ter-te na blogosfera é um prazer, pois és linda, sensível e super amorosa com todos nós, além de fazeres lindamente, as tuas coisinhas com amor!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Isaura disse...

Olá Carla, muitos parabéns linda, e que continuemos a fazer coisinhas lindas e que nos dêem gozo fazê-las.
Um grande beijinho.
Isaura

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada querida!!
Agradecer a quem???O mérito é td teu!!Continua a brindar-nos com os teus trabalhinhos lindos,cheios de bom gosto e carinho!
Parabéns por este aninho e que venham mts mts mais...e que nos encontremos mais vezes,nem que seja para ir á feira e ñ vender nadahihihi ,ao menos pusemos a conversa td em dia Lol!!
1001 bjs

Joanita disse...

parabéns duplamente pelo aniversário do seu cantinho e pelos seus trabalhos que não conhecia beijinhos e bons trabalhinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
parabens pelo aninho de existencia eu tambem estou quase a fazer e ja no dia 18 deste mes que sejam por muitos e muitos aninhos que andemos por aqui
beijos

Paula disse...

Ao contrário do que esperávamos a reportagem sobre a Infertilidade não passou hoje no programa 30 minutos... não sabíamos !
Alteraram para passar a reportagem da Amália, ke fez anos da sua morte. Enfim...
A todos os que esperaram como nós pela mesma as nossas sinceras DESCULPAS.
Vamos indagar sobre quando vai ser transmitida.
Obrigado a todos pelo carinho e disponibilidade que nos têm brindado !
Jokinhas e obrigada :)

Parabénssssssssssssssss

Moquinhas disse...

Olá miga parabéns atrasadinhos mas cheios de carinho e espero que este ano se repita muitas mais vezes e que possamos sempre partilhar as nossas criações,angustias e felicidades:))
Fiquei contente por a Nokas não querer tirar a minha fita pois pensava que lhe ia ficar muito grande...a tua filhota tem muito bom gosto:))
As melhoras de todos ...as constipações andam por todo lado,é uma chatice!!
Beijokinhas miga!!

as artes da xana disse...

obrigado só tenho que agradecer pois o meu tambem vai fazer este mês um ano, espero que não me esqueça da data com esta confusão, e como foste das minhas primeiras visitas, cosidero que ambas nos ajudamos mutuamente...
Alteras-te o teu blog tá muito bonito, eu queria pôr qualquer coisa diferente mas não sei como se faz é mudando o perfil???? agora sou eu que estou a pedir-te informações...
jinhos
xana

SWEET MOMENTS disse...

Olá Carla parabéns por este ano de blog e parabéns pelos teus lindos trabalhos.
Beijinhos
Blog para comprar MADEIRAS a muito bom preço vá aqui http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com

Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com

Bijuterias D'encantar disse...

Oh... já venho tarde!
Então... Parabéns... podes dever a existencia a muitos pela amizade e ajuda... mas ele existe tb por ti... pelo teu talento e pelo companheirismo que nos das!

Beijnhos, muitas felicidades e sucesso!
Que seja o primeiro de muitos

Faniquito disse...

Oii Carla.
Vim conhecer seu blog e cheguei num dia de festa...parabéns, que esse seja o primeiro de muitos anos e que vc seja muito feliz!!!
Vi teus trabalhos e gostei muito.De modo que terei que voltar mais vezes.:)
Beijinhos
Ana

Rute Matos disse...

OLÁ LINDA
AGRADEÇO A TUA ENCOMENDA E FICO FELIZ POR TERES GOSTADO...
OS MIMOS FORAM ISSO MESMO, SÓ UM MIMO
AGORA... DESEJO MTS PARABÉNS AO BLOG E QUE SE REPITA POR MT TEMPO NA NOSSA COMPANHIA, EHEHEH
QUE CONTINUES A CRIAR E A GOSTAR DE PARTILHAR CONNOSCO AS TUAS CRIAÇÕES ETC ETC
BJKS BJKS

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha, parabéns pelo anito do blog.
Com certeza que este foi o primeiro ano de muitos trabalhinhos lindos, e que nos anos que se aproximam continuaras a presentear-nos com muitas coisas bonitas.
Adorei a nova imagem do blog, mto gira.
Imagina só que eu deixei passar o aniversário do meu blog que foi no dia 03/10...
Espero que os piolhitos estejam melhores.
beijocas grandes
Ana

Coisas de Mulher disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blog!
Que faças muitos mais :)))
Beijinho!
Helena :D

Canto da Carlota disse...

Olá Carla

Já há um ano partilhamos esta amizade virtual e, é sempre com muita alegria que te recebo!!

Felecidades e myuita criatividade e mtos sucessos pela vida fora...

beijokas aos filhotes

linita disse...

Olá!parabens pelo aninversário do teu cantinho,que faças muitos,adorei o teu cantinho se quiseres podes sempre espreitar o meu,gostei muito dos teus trabalhos,tem um bom fim de semana bjinhos

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Os meus parabéns pelo Aniversário do blog e muito especialmente a ti como pessoa, que acho um Ser Especial!
Um abraço,
Maria Lemos

Druca disse...

Olaaa=)
Parabéns (atrasados) pelo aninhu do seu blog!!..e espero que os outros aninhus que o seguem, continuem a ser rechedos pelos seus maravilhosos trabalhos!=]
Muitos Bjinhuss=)***
Druca

Bonecas da Filó disse...

Parabêns que venham muitos mais trabalhos para nós vermos!!Bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu